EnglishPortugueseSpanish

Cada louco… ou melhor, cada fã com sua mania. No caso do russo Ayaal Fedorov a loucura custou mais de US$ 10 mil. Ele, junto com um grupo de amigos, recriou a nave Razor Crest, de Din Djarin, personagem principal da série ‘The Mandalorian’, da Disney+. O fã publicou vários vídeos e fotos da nave em sua conta no Instagram e no TikTok.

O processo de construção da réplica em tamanho real está sendo, aos poucos, publicado por Fedorov também no YouTube. Há dois meses, ele postou um teaser com o início da construção. Agora, os seguidores pedem as imagens da Razor Crest pronta. O youtuber pede paciência.

publicidade

Fedorov, que mora na região da Iacútia, extremo oriente russo, na Sibéria, começou a construção em 2020. A parte exterior demorou pouco tempo para ficar pronta, antes da virada do ano, com o revestimento finalizado na metade de janeiro de 2021. Depois, ele focou nos mínimos detalhes da Razor Crest.

A nave russa tem 14 metros de comprimento, 10 metros de largura, 4 metros de altura e pesa mais de uma tonelada. Como mencionado pelo Screen Rant, Fedorov não pretende cobrar para que as pessoas visitem e tirem fotos na Razor Crest dele. Ganho financeiro com o projeto não estava nos planos.

LEIA MAIS:

“Nosso objetivo é tornar nossos sonhos realidade e alcançar um nível mundial, mostrando que há talentos na Iacútia”, escreveu em um dos posts. Os recursos para construir a nave chegaram através de doações de outros fãs da série do universo Star Wars. No total, Ayaal e os amigos juntaram US$ 10.200. Ele ainda vendeu o próprio carro e usou dinheiro do bolso para completar.

Na série ‘The Mandalorian’, a nave de Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal, é um caça. É nela que o caçador de recompensas sai em busca da criança Grogu, o Baby Yoda.

Via: Screen Rant


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!