O diretor de ‘Liga da Justiça’ Zack Snyder esclareceu quaisquer dúvidas que restaram sobre o que o levou a deixar a direção do filme em 2017. Ao jornal The New York Times, ele afirmou que a decisão foi “100% própria”.

“A decisão de sair foi 100% minha. Eu sabia a luta que estava enfrentando com eles. E minha família precisava de mim e eu precisava deles. Eu estava em um conflito em casa, e então ir para o meu local de trabalho e estar em um segundo conflito parecia uma coisa ultrajante a fazer comigo mesmo e aos meus entes queridos”, explicou o diretor.

Liga da Justiça
Cena de ‘Liga da Justiça’, lançado em 2017. Imagem: HBO Max/Reprodução

Em 2017, Snyder deixou a ‘Liga da Justiça’ enquanto o filme da Warner Bros. estava em pós-produção devido à morte de sua filha, Autumn. De forma rápida, o estúdio colocou Joss Whedon na direção, que fez extensas refilmagens e alterou radicalmente a visão original do longa-metragem mais aguardado do Universo Estendido DC (no original, DC Extended Universe).

Dado o status já instável de Snyder com a Warner Bros, além da má recepção de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, surgiram especulações de que ele foi realmente forçado a sair da versão original de ‘Liga da Justiça’.

publicidade

Leia mais:

“Definitivamente, houve uma mudança na confiança que eles tinham, e acho que isso continuou se multiplicando à medida que avançávamos”, disse Snyder sobre seu relacionamento com a Warner Bros durante as duas produções. “Eles tinham esse I.P. [propriedade intelectual] gigante e sua confiança em meu ponto de vista havia diminuído.”

Snyder Cut

E agora, após clamor dos fãs, a versão do diretor do filme está prestes a ser lançada! A ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ (ou ‘Snyder Cut’, como é popularmente conhecida) será lançada em formato digital nesta próxima quinta-feira, dia 18 de março. 

No Brasil, o filme será disponibilizado na modalidade de aluguel digital, em plataformas como Google Play, AppleTV e Claro/NOW, até o dia 7 de abril. A partir de junho, a produção estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no País.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado no dia 18 de março
Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado no dia 18 de março. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Fonte: cbr.com

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!