O diretor Zack Snyder compartilhou mais uma foto da sua versão para o filme da ‘Liga da Justiça’. Desta vez, o cineasta mostra uma cena de bastidores com o Coringa, interpretado pelo ator e cantor Jared Leto que viveu o vilão em outro filme – ‘Esquadrão Suicida’ (2016).

A imagem compartilhada no Vero mostra Leto como o Coringa, vestindo o que parece ser um avental branco, e portando cabelos mais longos, uma maquiagem mais “suja”, além de um colete tático militar e um fuzil de assalto em uma das mãos. A cena pertence à sequência chamada de “Knightmare”, cortada do ‘Liga da Justiça’ original e que mostra o Batman e outros heróis lutando com o Superman – controlado por Darkseid – em uma espécie de futuro alternativo. O Coringa aparece ao fundo, gargalhando.

publicidade

Leia mais

Imagem mostra o Coringa de Jared Leto em cena deletada de "Liga da Justiça". Versão estendida do filme trará o personagem de volta. Imagem: Zack Snyder/Divulgação
Imagem mostra o Coringa de Jared Leto em cena deletada de “Liga da Justiça”. Versão estendida do filme trará o personagem de volta. Imagem: Zack Snyder/Divulgação

A sequência mencionada acima acabou vazando na internet após a Warner inadvertidamente exibir a versão de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’ no lugar do novo filme de Tom & Jerry. Ainda que a empresa tenha percebido o erro e consertado rapidamente, isso não impediu que internautas mais atentos capturassem o material e disponibilizassem em diferentes portais de vídeos.

Com a aproximação da estreia do filme na plataforma de streaming HBO Max, Snyder vem diariamente postando novos teasers, centrados nos principais personagens da trama – heróis e vilões, vale citar – no intuito de gerar interesse da comunidade pelo longa-metragem. Aqui no Olhar Digital, você já viu materiais relacionados ao Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Ciborgue, além de diversos outros trailers mais abrangentes.

Entre novas cenas, novos personagens e perspectivas revistas, ‘Liga da Justiça’ contará com aproximadamente quatro horas de duração, com estreia prevista para 18 de março de 2021.

Fonte: Vero