O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou nesta quarta-feira (17) que Chris Evans não voltará a interpretar Steve Rogers, o Capitão América, no Universo Cinematográfico da Marvel. A informação foi dada em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Eu raramente nego algo porque as coisas estão sempre me surpreendendo com o que acontece, mas este rumor acho que já foi dispersado rapidamente pelo próprio homem [Evans]”, afirmou Feige.

Chris Evans como Capitão América em 'Vingadores: Ultimato'. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Chris Evans como Capitão América em ‘Vingadores: Ultimato’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Em janeiro, a Deadline deu a notícia que o ator retornaria ao papel do herói como uma espécie de mentor, algo similar ao que Robert Downey Jr. fez como Tony Stark em ‘Homem Aranha: De Volta ao Lar’ com o Peter Parker de Tom Holland. A expectativa já era ver o retorno do personagem, agora um idoso dentro do Universo Marvel, na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que estreia nesta sexta-feira (19) no Disney+.

Outra possibilidade levantada pelos fãs seria o uso de Chris Evans como Steve Rogers no conceito do multiverso, com outra versão do Capitão América podendo aparecer, ou até mesmo a chance de acompanhá-lo devolvendo as Joias do Infinito, que foi a última vez onde vimos o herói no Universo Marvel.

publicidade

Leia mais:

É claro, esta não seria a primeira vez que alguém em Hollywood diz “não, isso não está acontecendo” e então a coisa aconteceu. Mas o fato é: o “chefão da Marvel” raramente se pronuncia confirmando ou negando informações sem que isso esteja em seu cronograma de anúncios. Então, a fala de Feige sobre não ter planos para o retorno de Chris Evans em novas produções dos estúdios, por ora, é dada como certa.

A última vez que vimos o Capitão América foi em ‘Vingadores: Ultimato’, quando ele viajou no tempo para devolver as Joias do Infinito e viver uma vida gratificante ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell). No fim, Steve Rogers oferece seu escudo icônico a Sam Wilson (Anthony Mackie), fato importante para a trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, nova produção da Marvel que estreia nesta sexta-feira (19) no Disney+.

Fonte: Entertainment Weekly e Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!