Um vídeo que foi viral em 2013 voltou à tona nas últimas semanas e segue intrigando internautas ao redor do mundo. Trata-se da uma criatura marinha encontrada a mais de 1,2km de profundidade que se despedaça surpreendentemente em frente às câmeras

Assim como quando foi publicado, o vídeo intrigou parte dos mais de um milhão de pessoas que o assistiram. A gravação, que foi feita com um Veículo de Operação Remota (ROV, na sigla em inglês) subaquático, capturou uma criatura parecida com uma água-viva. 

Em pouco mais de um minuto, o animal é avistado de longe e a câmera se aproxima. Depois disso, ele nada por alguns segundos e parece ser sugado por uma espécie de vácuo, dividindo-se em vários pedaços. 

Leia também

publicidade

Segundo os administradores do canal do Youtube Capitain JRD”, as imagens não sofreram nenhum tipo de alteração e foram capturadas durante uma expedição do ROV nas profundezas do Oceano Índico, na costa leste do continente africano. 

Internautas ficaram confusos

Nos quase 5 mil comentários que o vídeo recebeu até o momento, a maior parte dos internautas se mostrou confusa e surpresa com o que viu, não sabendo explicar ao certo o que é o tal bicho, se de fato se tratava de um animal e muito menos a razão pela qual ele se desintegrou na frente do ROV. 

“Desliza majestosamente, muda de forma majestosa, brilha majestosamente”, se admirou um usuário. “faz um par de giros fofos e é brutalmente despedaçado e jogado no vazio. Globo de brilho rasgado”, completou. 

Com informações do Republic World 

Inscreva-se no canal do Olhar Digital no YouTube e assista a novos vídeos!