O quarto filme do deus nórdico ganhou uma novidade no elenco nesta segunda-feira (29). O ator Russell Crowe é mais um a integrar ‘Thor: Love and Thunder’, película da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O papel do eterno Gladiador, porém, ainda não foi divulgado pela produção.

A participação do ator era uma surpresa do diretor Taika Waititi, mas fotos dele junto ao elenco na Austrália foram divulgadas, estragando o presente. O site americano Deadline confirmou o cameo de Russell Crowe no filme e que ele é apenas uma das muitas surpresas.

publicidade

Leia mais:

Algumas das já reveladas são as voltas de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neil como os atores de Asgard que interpretam Loki, Thor e Odin, respectivamente, como na peça de ‘Thor Ragnarok’. Melissa McCarthy será Hela no teatro asgardiano. Taika Waititi será, pela terceira vez, o gladiador Korg.

publicidade

Russell Crowe se junta a Chris Hemsworth, que vai mais uma vez interpretar Thor e Natalie Portman, que volta ao papel da astrofísica Jane Foster depois de ficar de fora de ‘Thor: Ragnarok’. Christian Bale será Gorr, O Carniceiro dos Deuses, vilão do filme.

‘Thor: Amor e Trovão’ estreia em maio de 2022. Imagem: Marvel/Reprodução

Pouco se sabe sobre o roteiro da produção. Por enquanto, há informações reveladas nas outras películas do MCU. Depois de ‘Vingadores: Ultimato’, Thor renunciou ao trono de Nova Asgard e se juntou aos Guardiões da Galáxia. Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, assumiu o trono.

publicidade

É neste filme que Jane Foster vai adquirir poderes semelhantes ao de Thor. Ela passa por um tratamento de câncer quando se torna a super-heroína. Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Mantis (Pom Klementieff) e Rocket, os Guardiões da Galáxia, também aparecem.

A expectativa é que ‘Thor: Love and Thunder’ faça sua estreia nos cinemas no dia 6 de maio de 2022. Inicialmente, o longa seria lançado no dia 5 de novembro de 2021, mas sofreu a mudança de data, assim como inúmeras produções, por causa da pandemia da covid-19. Além de Waititi, o roteiro do filme foi escrito também por Jennifer Kaytin Robinson.

publicidade

Via: Deadline