EnglishPortugueseSpanish

A atualização 1.2 de ‘Cyberpunk 2077’ já está disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. O patch liberado pela CD Projekt Red, que tem como objetivo corrigir mais de 500 de problemas e melhorar a performance e estabilidade do jogo, é gigante: são necessários 40,3 GB no console da Microsoft e 44,102 GB na memória interna da plataforma da Sony.

O update conta com 504 correções e melhorias e faz parte do esforço para o título retomar o caminho após o desastroso lançamento do game no final do ano passado. Uma versão do patch para Google Stadia também deve lançada nos próximos dias.

publicidade

De acordo com a desenvolvedora CD Projekt Red, as principais melhorias alteram o funcionamento da polícia de ‘Cyuberpunk 2077’, anteriormente programada para sempre aparecer atirando pelas costas do jogador. Agora, os oficiais levarão algum tempo para chegarem até o local de uma ocorrência e terão nível de força gradual, como forma de reproduzir um comportamento mais real de atendimento a incidentes violentos. Os casos serão lidados inicialmente por um drone e, depois, por agentes armados.

Na jogabilidade, a produtora trabalhou na fluidez do jogo e em uma forma mais prática de configurar teclas de atalho para as ações mais utilizadas pelo jogador. O patch também deixa mais natural as movimentações do personagem com veículos ou a pé, fazendo o uso de correções que impedem que os carros fiquem travados em objetos do cenário, além de um novo sistema de esquiva.

Leia mais:

Ainda segundo a CD Projekt Red, a atualização 1.2 finalmente traz o Ray Tracing para as placas de vídeo da AMD, o que melhora a qualidade visual do game nos PCs. Nos consoles, aparecem melhorias que evitam travamentos e problemas de interface são corrigidos. Falhas que levavam ao desaparecimento de saves e perda de progresso no Xbox One ou Series X|S também foram consertadas.

A lista de problemas ajustados no novo patch de ‘Cyberpunk 2077’ é enorme, mas em sua maioria estão relacionados a falhas de comportamento do jogo, bugs e problemas de otimização. A atualização seria lançada originalmente em fevereiro, mas foi adiada após a CD Projekt RED sofrer um ataque hacker.

Imagem: CyberunkGame/Twitter/Reprodução

Após o lançamento do update gigante, o estúdio vai se concentrar em lançar expansões gratuitas para a campanha e na versão para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S, prevista para o segundo semestre deste ano. ‘Cyberpunk 2077’ está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!