Seis dias depois de ter um trailer liberado pela WarnerBros, ‘O Esquadrão Suicida’, da DC Comics , ganhou outro teaser nesta quinta-feira (1º). O diretor James Gunn, que assina também o roteiro do filme, publicou o vídeo em sua conta oficial no Twitter nesta tarde.

“Mesmo sendo 1º de abril, as únicas piadas aqui são os supervilões que aceitaram trabalhar para Amanda Waller. Novíssimo trailer de ‘O Esquadrão Suicida’, que saiu na última noite nos cinemas! Nos encontre nos cinemas no dia 6 de agosto”, escreveu o diretor.

publicidade

Confira o trailer:

De acordo com o site CBR, o novo trailer passou pela primeira vez antes de sessões de ‘Godzilla vs. Kong’ nas telonas. No vídeo, é possível conferir poderes de alguns dos personagens do filme do universo expandido da DC e pouca violência, diferente do teaser da semana passada, apesar de repetir algumas cenas.

O elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ traz de volta Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como a Arlequina e Joel Kinnaman como Rick Flagg. A atriz brasileira Alice Braga também está no longa, como a personagem Solsoria. Idris Elba interpreta Robert DuBois, o Sanguinário, John Cena é Christopher Smith, o Pacificador, e Sylvester Stallone é a voz do Tubarão-Rei.

Leia mais:

Há ainda Jai Courtney como Digger Harkness, o Capitão Bumerangue; Peter Capaldi como Clifford DeVoe, o Pensador; David Dastmalchian como Abner Krill, o Bolinha; Daniela Melchior como a Caça-Ratos 2; Michael Rooker como Brian Durlin, o Sábio; Pete Davidson como Richard Hertz, o Blackguard; Nathan Fillion como TDK; Flula Borg como Dardo e Mayling Ng como Mongal.

Sean Gunn, irmão do diretor, interpreta John Monroe, o Doninha. Há ainda participações de Taika Waititi, Storm Reid, Steve Agee, Joaquín Cosío, Juan Diego Botto, Julio Ruiz, Tinashe Kajese, Jennifer Holland e John Ostrander, o criador da versão do ‘Esquadrão’ nos anos 1980.

‘O Esquadrão Suicida’ de James Gunn é uma espécie de reboot do filme de 2016, que tinha o mesmo título. A nova película chega aos cinemas no dia 6 de agosto, mesma data em que estará disponível no HBO Max, sem custo adicional para os assinantes (pelo menos, é o que diz o novo trailer).

Sinopse:

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e sombria Força Tarefa X.

Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

Relembre também o trailer anterior:

Via: CBR