Bastante atrasada por causa da pandemia da Covid-19, as filmagens da série ‘Chucky’ finalmente começaram. Essa parte da produção deveria ter sido iniciada ainda em 2020. De acordo com o co-criador Don Mancini, a série do canal norte-americano SYFY vai estrear no outono do hemisfério norte, ou seja, mais ou menos em outubro.

Na quinta-feira (1º), o ator Devon Sawa, que será Logan Webber, publicou em sua conta oficial no Twitter sobre o começo do trabalho. “Primeiro dia para mim nesse show com esse companheiro”, escreveu no tweet junto a uma foto do boneco. ‘Chucky’ será uma continuação dos filmes originais, com oito episódios.

publicidade

Leia mais:

A série do brinquedo assassino vai se passar em um subúrbio que fica caótico após um boneco Good Guy aparecer numa venda de garagem. Uma série de assassinatos expõem hipocrisias e segredos dos habitantes, enquanto inimigos e aliados de Chucky ameaçam revelar a verdade por trás das mortes e as origens do boneco.

publicidade

Brad Dourif volta como a voz de Charles Lee Ray e Jennifer Tilly como Tiffany Valentine. Além deles dois e Sawa, o elenco inclui Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. Arthur será o garoto Jake Webber, alvo fácil para Chucky, e Briones será Junior Webber, primo de Jake.

Lind vai interpretar Lexy Taylor, colega de escola e algoz de Jake, além de interesse amoroso de Junior. Arnarson será Devon Lopez, o vizinho obcecado por histórias de crimes. Nica Pierce será interpretada novamente por Fiona Dourif.

publicidade

Lexa Doig também se juntou ao elenco, como Bree Webber, esposa de Logan. Outra atriz escalada para a série ‘Chucky’ foi Barbara Alyn Woods, como a prefeita Michelle Cross.

A franquia do Brinquedo Assassino estreou nos cinemas em 1988 e teve seis sequências, um remake, videogame e quadrinhos. Diferente do tom mais “cômico” para o qual a franquia se dirigiu nos cinemas, Mancini promete a série do SYFY com as raízes bem fixas no terror.

publicidade

Via: Slash Film / Screen Rant