EnglishPortugueseSpanish

Sylvest Stallone anunciou que finalmente completou o corte do diretor de ‘Rocky IV’ (ou ‘Rocky 4’). Na publicação feita no Instagram do ator e criador do personagem, ele aparece na mesma sala escura onde compartilhou com os seguidores as atualizações sobre a nova versão do filme, originalmente lançado em 1985.

“Último dia após completar ‘Rocky 4′ !!! Preparem-se para o estrondo!!!”, diz Stallone na legenda do post. No vídeo, o eterno “Rocky Balboa” comenta que está animado por fazer um corte novo ao filme, mas explica que “refazer” uma produção sem começar do zero é um trabalho difícil.

publicidade

“Diretores não costumam ter a chance de refazer os filmes, mas finalmente temos a chance com este [Rocky 4]. [Refazer o novo corte] nunca parece uma versão completa, porque sempre precisamos mexer alguma coisa, mas estou muito bem em fazer tudo isso”, declarou o ator.

Rocky 4′ foi escrito e estrelado por Stallone, assim como todos os filmes da franquia, e lançado em 1985. Na trama, o boxeador soviético Ivan Drago (Dolph Lundgren) desafia o campeão mundial, mas Apollo Creed (Carl Weathers) decide tomar o lugar dele e acaba sendo morto no ringue.

Enfurecido com a morte de Creed, Rocky toma a decisão de lutar contra Drago na União Soviética para vingar a morte do amigo e defender a honra de seu país.

A produção orçada em US$ 28 milhões foi um sucesso comercial e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões mundialmente, um grande feito especialmente para a época em que foi lançado. No entanto, o filme foi mal recebido pela crítica especializada e registrou apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes

Leia mais:

O relançamento de ‘Rocky 4’ ocorre em meio às comemorações do 35º aniversário do filme. Desde setembro de 2020, quando o novo corte foi anunciado, Stallone usa as redes sociais para postar teasers e fotos de novas cenas. No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre os materiais extras presentes e nem quando será a data de lançamento.

Rocky Balboa e Ivan Drago lutam em 'Rocky 4'. Imagem: MGM/Divulgação
Rocky Balboa e Ivan Drago lutam em ‘Rocky 4’. Imagem: MGM/Divulgação

Curiosamente, o anúncio de uma versão atualizada de algum projeto da franquia Rocky ocorre logo depois que o ator confirmou que está trabalhando em uma série de TV baseada nas origens do boxeador italiano. De acordo com Stallone, a produção prequel “chegará ao coração dos personagens” durante os anos de juventude de Balboa e teria em torno de 10 episódios, sendo veiculada em alguma plataforma de streaming.

‘Creed III’ não terá participação de Rocky

E se você espera ver alguma continuação da história de Rocky a partir de ‘Creed II’, pode esquecer. Ao responder uma fã no Instagram, Sylvester Stallone confirmou que não aparecerá na terceira parte da história de Adonis.

Adonis Creed e Rocky Balboa, interpretados por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, respectivamente, em ‘Creed II’. Imagem: MGM/Divulgação

“O filme será feito mas eu não estou nele”, afirmou nos comentários de uma postagem durante a Páscoa. O ator já havia indicado que o boxeador não daria as caras no filme inédito, mas confirmou a informação somente agora. E pelo final de Creed II (2018), já era possível imaginar que o personagem havia concluído sua história.

Lançado em 2015, ‘Creed: Nascido para Lutar’ é a sequência da franquia dos filmes de Balboa, mas agora com a jornada de Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed e treinado pelo Rocky. O filme ganhou uma continuação três anos depois, chamada ‘Creed II’.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!