EnglishPortugueseSpanish

A série documental sobre a vida da rapper Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, tem sua estreia prevista para o dia 29 de abril no serviço de streaming Globoplay. A artista ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Brasil (BBB 21), onde foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show.

O anúncio foi feito neste domingo (11) pelas redes sociais do serviço de streaming. O nome da produção, ‘A Vida Depois do Tombo’, é uma referência ao hit de Karol lançado em 2014, a música “Tombei”, em parceria com o duo de DJs Tropkillaz.

publicidade

Mais detalhes sobre a série ainda não foram divulgados.

Da expulsão á série: relembre a polêmica expulsão de Karol Conká

Karol Conká, de 34 anos, entrou para a história do BBB com um recorde nada agradável: foi eliminada com 99,17% dos votos do público, uma rejeição sem precedentes.

Durante sua participação no reality da TV Globo, ela foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Arcrebiano, Carla Díaz, Juliette Freire e Lucas Penteado, que pediu para sair do programa no dia 7 de fevereiro.

Leia mais:

E a rejeição foi além das paredes do BBB. Segundo levantamento da agência Brunch, levando em conta shows que foram cancelados, os patrocínios e o programa de TV na GNT que a artista perdeu, o prejuízo é de cerca de R$ 5 milhões desde que ela entrou no reality.

Karol Conká, na época, perdeu 300 mil seguidores no Instagram, mas recuperou assim que foi eliminada.

Karol Conká no BBB 21
Perfil de Karol Conká no BBB 21. Imagem: TV Globo

Fonte: GShow

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!