A série documental sobre a vida da rapper Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, tem sua estreia prevista para o dia 29 de abril no serviço de streaming Globoplay. A artista ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Brasil (BBB 21), onde foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show.
O anúncio foi feito neste domingo (11) pelas redes sociais do serviço de streaming. O nome da produção, ‘A Vida Depois do Tombo’, é uma referência ao hit de Karol lançado em 2014, a música “Tombei”, em parceria com o duo de DJs Tropkillaz.
Mais detalhes sobre a série ainda não foram divulgados.
Da expulsão á série: relembre a polêmica expulsão de Karol Conká
Karol Conká, de 34 anos, entrou para a história do BBB com um recorde nada agradável: foi eliminada com 99,17% dos votos do público, uma rejeição sem precedentes.
Durante sua participação no reality da TV Globo, ela foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Arcrebiano, Carla Díaz, Juliette Freire e Lucas Penteado, que pediu para sair do programa no dia 7 de fevereiro.
Leia mais:
- Karol Conká foi a personalidade mais buscada no Google após eliminação no BBB 21
- Como votar no BBB 21? Paredão tem Arthur, Fiuk e Thaís
- Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante do BBB 21 com mais seguidores no Instagram
E a rejeição foi além das paredes do BBB. Segundo levantamento da agência Brunch, levando em conta shows que foram cancelados, os patrocínios e o programa de TV na GNT que a artista perdeu, o prejuízo é de cerca de R$ 5 milhões desde que ela entrou no reality.
Karol Conká, na época, perdeu 300 mil seguidores no Instagram, mas recuperou assim que foi eliminada.
Fonte: GShow
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!