A cantora Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, chamou atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (12) ao compartilhar em seu Instagram uma foto da sua nova tatuagem. Esposa de Elon Musk, CEO da SpaceX e da Tesla Motors, a artista de 33 anos descreveu a arte como “cicatrizes alienígenas”.

Até o momento, a publicação recebeu diversas curtidas e mais de 2.500 comentários de fãs que aprovaram a nova tatoo da cantora. A tatuagem cobre toda as costas de Grimes com desenhos e formas feitas com tinta branca.

Cantora Grimes tatua "cicatrizes alienígenas". Imagem: Instagram
Cantora Grimes tatua “cicatrizes alienígenas”. Imagem: Instagram

Na legenda, a canadense contou a experiência e justificou a postagem de uma única foto.

“Não tenho uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir. Vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas”, explicou em sua conta no Instagram.

publicidade

Leia mais!

Recentemente, Grimes postou um clique em frente a base espacial do marido e alvoroçou a internet com mais uma polêmica legenda.

“Pronta para morrer com a terra vermelha de Marte sob meus pés”, escreveu, reafirmando sua vontade de ir para o planeta vermelho.

Grimes posa em frente a base espacial de Elon Musk. Imagem: Instagram
Grimes posa em frente a base espacial de Elon Musk. Imagem: Instagram

Em entrevista ao “The Sun” em fevereiro deste ano, a cantora revelou planos de ir viver em Marte assim que completar 50 anos. O objetivo é ajudar a montar uma colônia de humanos no planeta, mesmo que isso exija um “trabalho manual até a morte”.

Os planos coincidem com o projeto do seu marido bilionário Musk, que pretende viabilizar que humanos viajem em espaçonaves para outro planeta até 2030, possibilitando uma civilização marciana.

O casal está junto há três anos e são pais de X Æ A-12, de 10 meses. Mas devido às leis estaduais da Califórnia, o nome precisou ser alterado para X Æ A-Xii, já que o estado não aceitou todos os símbolos. Em seu Twitter, Grimes explicou a escolha do nome que traz referências matemáticas, abreviação de “Inteligência Artificial” e o nome da aeronave favorita do casal. Um dos símbolos, em japonês, também significa amor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!