Clássico game de terror dos fliperamas, ‘The House of the Dead’ vai ganhar um remake! A publisher Forever Entertainement e a desenvolvedora Megapixel Studio lançaram o primeiro trailer do jogo e confirmaram o Nintendo Switch como uma de suas plataformas.

Com a mesma pegada sinistra e macabra, o game do tipo arcade de ação em primeira pessoa ocorre em “uma nova ambientação” com “mudanças de jogabilidade” para se adequar aos padrões atuais, de acordo com a descrição do vídeo. Confira abaixo:

Anunciado durante a transmissão do Nintendo Indie Showcase, ‘The House of the Dead: Remake’ promete ser fiel ao clássico, mas com gráficos e controles atualizados, vários finais alternativos e a capacidade de jogar sozinho ou em modo cooperativo para até dois jogadores.

Também é possível que vejamos novos personagens substituindo o antigo elenco, mas os fãs foram à loucura ao ver “Dr. Curien”, o antagonista do primeiro jogo, aparecendo no final do trailer. Então, pelo menos um rosto familiar está voltando…

publicidade
'The House of the Dead': remake ganha trailer e é confirmado para Nintendo Switch. Imagem: Megapixel Studio/Reprodução
‘The House of the Dead’: remake ganha trailer e é confirmado para Nintendo Switch. Imagem: Megapixel Studio/Reprodução

Aliás, a prévia divulgada mostra uma versão repaginada da cena de abertura do jogo, bem como o que parece ser a entrada principal da casa onde ocorre a aventura, devidamente cercada por mortos-vivos. Também vemos detalhes de alguns locais internos, como um laboratório, bem como algum tipo de grande estufa.

‘The House of the Dead: Remake’ chega em 2021, ainda sem data definida ou detalhes sobre mais plataformas. No Brasil, o título será lançado na Nintendo eShop brasileira, mas não há confirmação de suporte ao nosso idioma.

Leia mais:

Do clássico ao remake: o sucesso de ‘House of the Dead’

'The House of the Dead': remake ganha trailer e é confirmado para Nintendo Switch. Imagem: Megapixel Studio/Reprodução
‘The House of the Dead’: remake ganha trailer e é confirmado para Nintendo Switch. Imagem: Megapixel Studio/Reprodução

Um dos pioneiros entre jogos de horror, ‘House of the Dead’ foi lançado em 1996 e é um shooter em primeira pessoa em que jogadores, no papel dos agentes Thomas Rogan e G, tinham como missão parar o cientista Dr. Curien, enfrentando suas criaturas zumbis pelo caminho.

O jogo original gerou mais cinco sequências, bem como vários spinoffs, como ‘Typing of the Dead’. O último jogo da série lançado para consoles chegou ao PlayStation 3 (PS3) em 2012.

Fonte: IGN

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!