O novo filme da franquia ‘Mortal Kombat’ chega aos cinemas nos Estados Unidos nesta sexta-feira (23) e às telas brasileiras apenas no dia 13 de maio. Mas os fãs já podem ter um gostinho do que o longa do game trará. No início da tarde desta terça-feira (20), a Warner Bros disponibilizou a primeira cena da película na íntegra online.

O vídeo de sete minutos (e 41 segundos) foi publicado no perfil oficial do filme ‘Mortal Kombat’ no Twitter e já começa revelando a rivalidade entre Sub-Zero e Scorpion. O filme começa no Japão, no século XVII. Hanzo Hasashi, o Scorpion (interpretado por Hiroyuki Sanada), deixa a esposa e os filhos em casa e vai buscar água.

publicidade
Hiroyuki Sanada interpreta Scorpion. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Leia mais:

Logo aos dois minutos, o sangue faz sua estreia. Sub-Zero, vivido pelo ator Joe Taslim, invade o local e mata o filho mais velho e a esposa do rival. Vários outros invasores o atacam quando ele encontra os familiares congelados e o japonês os mata. Em seguida, ele encontra Bi-Han, o Sub-Zero.

Assista:

O longa da New Line Cinema é produzido por James Wan (‘Jogos Mortais’ e ‘Aquaman’), Todd Garner, E. Bennett Walsh e o diretor McQuoid. Greg Russo e Dave Callaham assinam o roteiro. ‘Mortal Kombat’ terá classificação indicativa 18 anos, muito mais sombrio e sanguinolento do que aqueles primeiros dos anos 1990. Nos EUA, estará disponível também no HBO Max.

O ator inglês Lewis Tan (‘Deadpool 2’) interpreta o protagonista Cole Young. O elenco é bem internacional, com Jessica McNamee como Sonya Blade e Josh Lawson no papel de Kano. Mehcad Brooks (‘Supergirl’) será Jax e Ludi Lin (‘Aquaman’) fica com o papel de Liu Kang. Mileena será interpretada por Sisi Stringer e Daniel Nelson faz Kabal.

Joe Taslim interpreta o Sub-Zero. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Confira a sinopse de ‘Mortal Kombat’:

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou porque o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Via: Screen Rant