EnglishPortugueseSpanish

Em celebração ao 50º aniversário da produtora LucasFilm, a Lego lançou uma nova versão do adorado droid da saga ‘Star Wars’, o R2-D2. O incrível conjunto é composto por um total de 2,314 peças e ainda inclui uma mini-figura do personagem, além de um totem alusivo à data comemorativa.

Previsto para lançamento no próximo dia 1 de maio (três dias antes do esperado “May The Fourth“), o set batizado de ‘Lego Star Wars R2-D2’ tem o preço inicial de US$ 199 (cerca de R$ 1088) e estará disponível exclusivamente no site oficial da marca ou nas lojas física da Lego globalmente.

No entanto, ainda não há informações de quando ou se o set para montar o R2-D2 estará disponível no Brasil.

Graças à Lego, você pode montar ser R2-D2 de ‘Star Wars’. Imagem: Divulgação

“Já tivemos o prazer de recriar centenas de modelos inspirados em ‘Star Wars’ nas últimas duas décadas desde que lançamos os primeiros sets do tema. Com a Lucasfilm perto de celebrar o seu 50º aniversário, pareceu adequado explorar os limites do que era possível criar a mais com peças Lego. Então, reproduzimos um dos personagens favoritos dos fãs com um nível de detalhe nunca antes visto. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que os fãs se divirtam tanto a construir, como nós nos divertimos a criar”, anunciou o Creative Lead da linha LEGO® Star Wars, Jens Kronvold Frederiksen. 

Imagem: Divulgação/Lego

E caso queira montar seu R2-D2, aqui vai algumas especificações: a versão para montar do querido “robôzinho” tem 31 cm de altura, 20 cm de largura e 15 cm de profundidade, além de ter cabeça rotativa, perna retrátil, periscópio e o famoso compartimento secreto para esconder o sabre de luz, que foi imortalizado em uma das cenas iniciais de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Leia mais:

Imagem: Divulgação/Lego

Fonte: Bleeding Cool

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!