Assim como a MulherMaravilha, a atriz Gal Gadot pode ter algo de extrema durabilidade. Em entrevista a Jimmy Kimmel, na noite de quinta-feira (22), a israelense contou que cortou, acidentalmente, um pedaço do indicador esquerdo. Mas não foi com espada Godkiller. Foi apenas uma faca de cozinha.

“No início da pandemia, quando você começava a beber mimosas ou sangria, ou qualquer coisa, às 11h da manhã, então eu fiz isso e depois decidi fazer uma salada de repolho”, começou Gal. Enquanto cortava os vegetais, ela acidentalmente levou um pedaço do dedo à lâmina.

publicidade

Leia mais:

O marido da atriz, Yaron Varsano, entrou em pânico quando viu o que aconteceu e jogou o pedacinho de dedo no lixo. “Yaron foi até a tábua, segurou o dedo, ficou com nojo e jogou no triturador de lixo”, emendou a intérprete da Mulher Maravilha.

Por isso, a atriz não chegou a ir a um hospital para costurar o pedaço de membro perdido no acidente. “Estava no triturador de lixo, então não havia mais nada para costurar”, completou Gal Gadot. Por causa do acidente culinário, a atriz não consegue mais sentir a ponta do indicador.

Durante a entrevista, Gal Gadot também conversou sobre como contou às duas filhas, Alma, de 9 anos, e Maya, de 4 anos, sobre a gravidez de mais uma menina. A mais velha já havia questionado a mãe quando a primeira irmã estava por vir. Agora, foi a vez da caçula.

“Maya estava muito curiosa para saber como o bebê entrou na barriga e como vai sair. Então explicamos, do modo censurado, como mamãe e papai se abraçaram, a semente na barriga da mamãe”, comentou a atriz.

Para contar sobre a gestação, ela usou cupcakes. Cada membro da família recebeu um e outro bolinho ficou sobrando. Foi aí que as meninas souberam da notícia. Mas Alma não fiou tão feliz com a chegada de mais uma irmã logo de cara.

“Depois, ela se acostumou e agora está muito animada”, completou Gal Gadot. A atriz ainda não contou quando a nova filha deve nascer.

Via: Screen Rant