O fundador e CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou nesta segunda-feira (26) que a Mi Band 6, a versão mais recente da tradicional família de pulseiras inteligentes da companhia chinesa, acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades vendidas.
O executivo divulgou a notícia em sua conta pessoal no microblog chinês Weibo. Na postagem, Jun compartilhou o seguinte pôster comemorativo, reforçando o sucesso do dispositivo ao redor do mundo:

Vale recordar que a Mi Band 6, lançada no fim de março deste ano, chegou ao varejo em duas versões: uma com sensor NFC (variante que não deve ser lançada em outros mercados além da China) e outra sem o recurso. A venda da pulseira inteligente (considerada o “vestível” mais popular do mundo em 2020) começou no dia 2 de abril, logo, a marca de mais de um milhão de unidades vendidas foi alcançada em menos de um mês.
As vendas expressivas em um período tão curto indicam que a Mi Band 6 está indo muito bem nos mercados onde foi lançada. A tendência é que esse número siga crescendo nas próximas semanas.
Mi Band 6 oferece diversas funções de saúde

A Mi Band 6 conta com um display AMOLED de 1,56 polegada com resolução de 152 x 486 pixels (326 ppi). Apesar da tela quase 50% maior, o tamanho do gadget permanece praticamente o mesmo da sua versão anterior.
Sobre a autonomia, a Xiaomi promete até 14 dias de uso contínuo. A bateria do aparelho possui 125 mAh de capacidade (mesma da Mi Band 5). A pulseira também traz certificado 5ATM para resistência à água e oferece uma série de recursos, como a capacidade de monitorar os níveis de oxigênio no sangue (rastreamento de SpO2), a frequência cardíaca e o sono dos usuários. Além de outras funções de monitoramento para saúde e prática de esportes, que incluem modos de corrida, ciclismo e caminhada.
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A variante “mais simples”, sem NFC, foi lançada na China pelo equivalente a US$ 35 (R$ 190 em conversão direta), enquanto a versão com NFC é vendida por US$ 43 (cerca de R$ 235).
Via: Gizmochina