A nova animação da Pixar, ‘Luca’, teve o primeiro trailer completo divulgado pela Disney nesta quarta-feira (28). ambientado em uma pequena cidade paradisíaca na Riviera Italiana, o filme foca nas aventuras de um jovem monstro marinho e seu melhor amigo, Alberto, que se tornam seres humanos na superfície. Confira a versão dublada da prévia logo abaixo

De acordo com a sinopse da animação, ‘Luca’ celebra a amizade em uma história de amadurecimento sobre um jovem que “vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios de scooter sem fim. Ele compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água”.

A direção de ‘Luca’ é de Enrico Casarosa (do curta-metragem da Pixar indicado ao Oscar ‘La Luna’), que nasceu e cresceu na Riviera Italiana, onde a animação é ambientada. A produção fica com Andrea Warren, que trabalhou em ‘Carros 3’, e o roteiro é assinado pela dupla Mike Jones, de ‘Soul‘, e Jesse Andrews (‘Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer’).

Leia mais:

publicidade

No elenco há nomes conhecidos pelo público, como o ator Jacob Tremblay (‘Extraordinário’, ‘O Quarto de Jack’) no papel de Luca, enquanto Jack Dylan Grazer (‘IT – A Coisa’, ‘Shazam!’) vive seu melhor amigo, Alberto. Outros nomes de destaque são Emma Berman, Marco Barricelli, Maya Rudolph, Jim Gaffigan e Saverio Raimondo.

‘Luca’ será lançado em 18 de junho, de forma exclusiva no serviço de streaming Disney+. A estreia ocorrerá da mesma forma que ‘Soul’: direto no catálogo e sem taxas extras.

Pixar revela trailer de 'Luca', que estreará no Disney+. Imagem: Divulgação
Pixar revela trailer de ‘Luca’, que estreará no Disney+. Imagem: Divulgação

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!