A Warner Bros. Entertainment vai voltar a realizar o DC FanDome em 2021! O anúncio oficial foi feito por meio do Twitter da editora DC Comics. O evento digital, que está em sua segunda edição, foi marcado para o dia 16 de outubro. Veja abaixo:

“O épico evento global está de volta! Retorne para o #DCFanDome 16.10.21”, diz a legenda do post, com um teaser sobre a atração.

Originalmente realizado em agosto de 2020, o DC FanDome foi um festival digital com mais de 8 horas de duração, que trouxe novidades sobre os principais projeto da Warner Bros. para o Universo Estendido DC nos cinemas. O evento teve uma segunda parte em setembro, focada em quadrinhos e na comunidade de fãs.

A atração foi criada devido à pandemia de covid-19. No ano passado, muitos eventos destinados à cultura pop foram adiados ou tiveram que se adaptar sem versão presencial, o que deixou os fãs da Comic-Con International, em San Diego, ou da Comic Con Experience, em São Paulo, um pouco órfãos em 2020.

Leia mais:

De acordo com dados divulgados pelos criadores do evento, a primeira edição do DC Fandome reuniu 22 milhões de fãs ao vivo em mais de 220 países diferentes, ansiosos por novidades sobre os projeto da Warner/DC para cinema, TV e games – com muitos vídeos exclusivos, painéis de elenco e revelações.

O DC Fandome 2021 ainda não teve sua estrutura e programação definidas, mas a Warner Bros. deve revelar detalhes de muitos novos projetos da DC em desenvolvimento para o serviço de streaming HBO Max e nos cinemas, como o novo filme do Batman, ‘Aquaman 2‘, ‘Flash‘ e até as novas séries sobre Constantine e o comissário James Gordon.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!