Após muita especulação, Neymar finalmente chegou ao Fortnite. E para comemorar a entrada do craque da seleção brasileira no jogo da Epic Games, 40 dos mais relevantes criadores de conteúdo do cenário foram convidados para o “Neymar Invitational”, torneio Battle Royale que acontecerá no dia 05 de maio.

Um teaser foi divulgado para anunciar o campeonato, confira:

publicidade

Dentre alguns dos influenciadores que participarão do torneio, estão Melany, Daryki, Derponce, Manteiga, LOUD Leleo, LOUD Lasers, LOUD CaioX e Flakes.

Além disso, de todos os convidados, aqueles que se colocarem entre os cinco primeiros no ranking de pontuação terão a oportunidade de jogar Fortnite com o próprio Neymar Jr num torneio contra influenciadores e pro-players franceses que vai acontecer no dia 10 de maio.

publicidade

Leia também:

A skin do jogador Neymar passou a fazer parte do conjunto de trajes do jogo, com quatro estilos diferentes, além de cosméticos estilizados para compor o pacote: Picareta, Mochila, Emoticon, Spray e Tela de Carregamento são alguns dos itens que qualquer jogador que tenha o Passe de Batalha da temporada poderá adquirir completando desafios.

publicidade

Como desbloquear o traje do Neymar no Fortnite

Para desbloquear o novo traje, os jogadores terão que adquirir o Passe de Batalha (para os assinantes do Clube Fortnite ele já está incluso) e cumprir uma série de tarefas. Nada muito difícil, porém, pelo menos nesses primeiros dias, muitos jogadores estarão no mapa fazendo a mesma coisa — então espere uma certa concorrência.

O Olhar Digital desvendou quais são todos os desafios que ajudam a destravar o traje do craque da seleção, confira aqui.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!