Com a franquia ‘The Legend of Zelda’ celebrando 35 anos em 2021, a Nintendo deve lançar ‘Ocarina of Time’ e ‘Majora’s Mask’, dois dos mais reconhecidos jogos da marca na era do Nintendo 64, para o Nintendo Switch ainda este ano, segundo rumores.

A informação, que, vale citar, não tem confirmação, vem do leaker “NateDrake”, que tem um histórico favorável em vazamentos relacionados à Nintendo. Segundo o que ele fala em seu próprio podcast, ‘Ocarina of Time’ e ‘Majora’s Mask’ não estarão sozinhos, já que a expectativa é que ‘The Legend of Zelda: Wind Waker’ e ‘The Legend of Zelda: Twilight Princess’ também apareçam no console híbrido da empresa.

publicidade

Leia mais

NateDrake ainda não sabe informar, porém, se os lançamentos serão as versões originais dos jogos (que normalmente são adaptadas e oferecidas via Nintendo eShop) ou se a Nintendo está preparando algum tipo de repaginada em alta definição, como é o caso com o recentemente anunciado ‘The Legend of Zelda: Skyward Sword HD’.

A mais recente entrada da franquia é o excelente ‘Breath of the Wild’ (março de 2017), que obteve estrondoso sucesso tanto nas vendas como nas críticas especializadas, especialmente em seu aspecto visual, que chegou até mesmo a inspirar o desenvolvimento de outros jogos, como ‘Genshin Impact‘, dos estúdios miHoYo, da China. ‘Breath of the Wild 2’, uma sequência direta, chegou a ser anunciada em 2019, durante a E3 daquele ano, mas como a Nintendo é a Nintendo, nenhuma outra informação sobre o jogo veio a público até hoje.

Vale lembrar que tanto ‘Ocarina of Time’ como ‘Majora’s Mask’ já foram relançados para o Nintendo 3DS há alguns anos, com atualização visual para compensar a reprodução do jogo em um display portátil, mas com suporte à tecnologia 3D estereoscópica.

Fonte: WccfTech