O ator Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’) deixou o elenco da adaptação live-action de ‘Mestres do Universo’, produzido pelos estúdios da Sony, e não interpretará mais o protagonista He-Man. As informações são do site Collider.

“Noah não está mais envolvido nesse projeto,” declarou um representante do ator ao site. Vale lembrar que a Sony Pictures havia removido indefinidamente o longa de seu calendário de lançamentos, levantando dúvidas sobre a continuidade da produção.

Noah Centineo, de 24 anos. Imagem: Tinseltown / Shutterstock.com
Noah Centineo, de 24 anos. Imagem: Tinseltown / Shutterstock.com

A razão para a saída do ator não foi revelada, mas a saída de Noah Centineo deixa a produção do filme baseado nos desenhos de ‘He-Man e os Mestres do Universo’ ainda mais conturbada. Muitos escritores se vincularam ao projeto ao longo dos anos, como David S. Goyer (‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘), que tentou a sorte no início do processo. Em seguida, veio Christopher Yost (‘Thor: Ragnarok’), que também teve uma chance de escrever o longa.

Atualmente, o feito está nas mãos dos escritores de ‘Homem de Ferro’, Matt Holloway e Art Marcum, que tentam criar um roteiro, porém informações apontam que a saída de Noah Centioneo se tornou um obstáculo. Afinal, quem vai interpretar He-Man?

publicidade

Leia mais:

Ainda de acordo com o Collider, a Sony Pictures não se manifestou oficialmente sobre o futuro da produção. De qualquer forma, vale lembrar que o ator – que alcançou a fama após estrelar sucessos teen da Netflix, como ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ e ‘O Date Perfeito’ – está com agenda cheia para gravar filmes, incluindo ‘Adão Negro‘, no qual o ator foi escalado para viver o herói Esmaga-Átomo.

O longa ‘Mestres do Universo’ (do inglês, ‘Masters of the Universe’) tem direção de Aaron e Adam Nee (‘Band of Robbers’) e roteiro de Matt Holloway e Art Marcum. O filme não tem data para chegar aos cinemas.

Noah Centineo não será mais o He-Man nos cinemas. Imagem: Divulgação/Mattel
Noah Centineo não será mais o He-Man nos cinemas. Imagem: Divulgação/Mattel

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!