Algumas das atualizações para ‘Among Us’ introduziram itens e skins em referência a personagens e criaturas famosas da cultura pop no game, incluindo o gorila gigante e o “rei dos monstros, como forma de divulgação para o filme ‘Godzilla vs Kong’. Agora, um novo modo os coloca um contra o outro em uma batalha épica, e a vida dos companheiros de tripulação está em jogo.

O modo ‘Godzilla vs. Kong’ para ‘Among Us’ transforma o “Impostor” no poderoso e enorme réptil, enquanto um membro da tripulação assume o papel de King Kong. Ou seja, enquanto o “gorilão” tenta proteger os colegas de equipe e tornar o caminhos deles mais fácil para completarem suas tarefas, o Godzilla irá ter como objetivo destruir todos os membros da tripulação.

Se os membros da tripulação terminarem suas tarefas, a habilidade final de Kong é desbloqueada, e ele é capaz de derrotar Godzilla e ganhar o jogo para os membros da tripulação.

Leia mais:

publicidade

O modo Godzilla vs. King Kong para ‘Among Us’ é uma combinação de dois mods (alteração em um jogo) separados: o ‘Mod Godzilla‘ e o ‘mod King Kong’. Embora existam várias versões, a mais popular foi criada pelo streamer @LooKuM/MRE e demonstrada pelo famoso youtuber gamer SSundee (veja abaixo).

Apesar de vários versões adaptadas, nenhuma está atualmente disponível para download público. Os jogadores podem ter sorte ao entrar em um servidor dentro do game oficial que tenha o mod instalado pelo moderador. Também é possível que, devido à popularidade de ‘Godzilla vs Kong’, eventualmente programem uma versão oficial deste modo e o tornem disponível para uso mais amplo.

Como ser o Godzilla no modo ‘Godzilla vs Kong’ em ‘Among Us’

Quando um membro da tripulação se torna o “impostor Godzilla” no modo, é possível usar várias novas habilidades para sabotar e matar companheiros da tripulação, incluindo:

  • Onda de Choque: Godzilla grita e atordoa os membros da tripulação, impedindo o movimento por um curto período de tempo. King Kong também pode ser afetado por este ataque.
  • Arremesso: Godzilla pega um membro da tripulação e o joga no chão, matando-o e impedindo que outros membros da tripulação relatem o corpo.
  • Ácido: Godzilla pode cuspir uma poça de ácido que queima e mata companheiros de tripulação.
  • Forma gigante: Godzilla cresce para um tamanho enorme e pode ver o mapa inteiro e mirar em qualquer membro da tripulação.
  • Respiração atômica: Acessível apenas em forma gigante; Godzilla pode disparar uma viga de sua boca para cortar ao meio os companheiros presos em seu caminho.
Godzilla no modo 'Godzilla vs Kong' em Among Us. Imagem: Reprodução
Godzilla no modo ‘Godzilla vs Kong’ em Among Us. Imagem: Reprodução

Os “impostores” precisarão ativar a habilidade de invocar Godzilla para usar qualquer uma das habilidades acima. E mais: eles podem voltar ao traje típico de membro da tripulação a qualquer momento usando o “botão Impostor”.

E lembrando: Godzilla não pode ser eliminado do jogo através da votação, mas pode ser do interesse do “Impostor” permanecer escondido o maior tempo possível. Enquanto o jogo continua, o sistema de eliminação de membros por votação também segue normalmente. Então, é legal que o “impostor” seja visto fingindo realizar tarefas, dando-lhe um álibi nas reuniões e deixando a partida mais complicada…

Como ser o King Kong em ‘Among Us’

Ao começar um jogo de ‘Among Us’ com o mod ‘Godzilla vs. Kong’ instalado, um colega de tripulação aleatoriamente será designado para o papel de King Kong. A pessoa usará seus poderes para o bem, transportando os companheiros de tripulação pelo mapa, protegendo-os de alguns dos ataques mais devastadores de Godzilla e ajudando-os a terminar suas tarefas mais rapidamente. Confira as habilidades do “gorila gigante” no game:

Kong em Among Us no modo 'Godzilla vs Kong'. Imagem: Reprodução
Kong em Among Us no modo ‘Godzilla vs Kong’. Imagem: Reprodução
  • Arremesso: Kong pode lançar companheiros de tripulação pelo mapa para levá-los às suas tarefas mais rapidamente.
  • Salto: Kong pode pular alto para ver o mapa inteiro e pousar em qualquer lugar que o jogador escolher.
  • Esmagar: Kong pode bater com os punhos no chão, atordoando Godzilla no mapa por alguns segundos.
  • Recolher/Largar: Kong pode segurar e carregar companheiros de tripulação pelo mapa e deixá-los em várias locais de tarefas ou tirá-los do caminho de perigo. Nenhum membro da equipe pode ser morto enquanto estiver com o gorila.
  • Machado: Essa habilidade só é ativada depois que todas as tarefas forem concluídas e permite que King Kong ataque e mate Godzilla com um machado gigante e brilhante.

Os ataques de Godzilla não podem matar King Kong, tornando-o um bom escudo para proteger os outros tripulantes quando o “rei dos monstros” envia seu sopro atômico ou cria uma piscina de ácido.

E assim que os membros da tripulação concluírem todas as suas tarefas, a habilidade “machado” aparecerá em forma de botão. Porém, o gorila precisa chegar perto o suficiente de Godzilla para acertá-lo com o machado e matá-lo, ganhando o jogo.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!