‘Among Us’ foi confirmado para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4)! De acordo com a Sony, o jogo terá seu lançamento nos consoles no fim de 2021, ainda sem data definida. A novidade foi relevada nesta quinta-feira (29), durante o evento online State of Play.

Grande fenômeno no último ano, principalmente ao público mobile Android e iOS, o game também está disponível para download em PCs e Nintendo Switch. O título também já havia sido confirmado para Xbox One e Xbox Series X/S.

No evento, a Sony exibiu um pequeno trailer, no qual foi possível ver alguns segundos da jogabilidade clássica do título da InnerSloth. E mais: quem jogar ‘Among us’ para PS4 e PS5 também contará com alguns itens especiais e exclusivos, que são uma homenagem à série ‘Ratchet & Clank’, como um chapéu azul com chifres, skins novas e um pet inspirado no robozinho com a aparência de Clank.

‘Among Us’ se tornou uma das maiores diversões em meio à pandemia. Lançado em 2018, o jogo ganhou uma popularidade que jamais havia alcançado. O sucesso foi tanto que os desenvolvedores decidiram cancelar os planos para uma sequência, que já havia sido anunciada, para focar no game original, melhorando os servidores e lançando conteúdos inéditos, tais como o novo mapa Airship, que chegou nas últimas atualizações.

publicidade

Ainda no State of Play, a Sony também deu detalhes de títulos como o exclusivo ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ e ‘Subnautica: Below Zero’, ambos também esperados para 2021.

Leia mais:

Próximo lançamento da Insomniac Games para o PS5, ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ ganhou um gameplay de 15 minutos. O vídeo mostra Rivet, nova personagem e uma das protagonistas do jogo, em ação enfrentando do Dr. Nefarious e outros inimigos. Além disso, os carregamentos rápidos do SSD e os gráficos do game também foram destacados.

Já sobre ‘Subnautica: Below Zero’, que tem lançamento previsto para PS4 e PS5 em 14 de maio, o game da Unknown Worlds recebeu um trailer destacando o gameplay com comentários do desenvolvedor. O vídeo capturado ressalta também que o DualSense aprimorará a imersão no jogo, graças à resposta tátil e aos gatilhos adaptáveis. Confira abaixo:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!