Andrew Garfield enfim falou sobre os rumores e indicativos que davam a sua volta como garantida no papel de Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3’, com o subtítulo ‘No Way Home’, do Marvel Studios.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator de 37 anos, que foi o “Cabeça De Teia” entre 2012 e 2014 nos dois filmes da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, negou a sua participação no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

publicidade

Quando o apresentador começou a pergunta sobre o possível retorno e a possibilidade de “estragar a surpresa”, Garfield logo o cortou. “Não há nada para arruinar [a surpresa], cara. Me desculpe, mas tive que te cortar. Cara, é muito hilário para mim. Eu tenho uma conta no Twitter, e seguidamente vejo comentários sobre ‘Homem-Aranha’ e as pessoas pirando por algo. Eu queria apenas falar para todo mundo e recomendar: relaxem”, declarou o ator (veja acima).

E mesmo negando, fãs da Marvel ainda acham que o ator voltará como Homem-Aranha no terceiro filme da franquia, protagonizada desde 2017 por Tom Holland. Garfield, então, destacou que talvez a Marvel possa estar “planejando algo”, mas que ele ainda não foi contatado.

publicidade

“Eu não posso falar por ninguém, além de mim. Eles [Marvel] podem estar fazendo algo, mas eu não recebi uma ligação”, brincou o ex-Homem Aranha.

Homem Aranha 3: Andrew Garfield estará ou não?
Andrew Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012). Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Mesmo com a resposta negativa de Garfield, a verdade é que ‘Homem-Aranha 3’ contará com vários retornos de atores que participaram das antigas franquias. Jamie Foxx, que foi o vilão Electro de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ (2014), está voltando, assim como Alfred Molina, que confirmou o retorno como Doutor Octopus 17 anos depois de ‘Homem-Aranha 2’.

publicidade

Quando o apresentador do podcast quis reforçar o questionamento, com um sim ou não, o ator logo o cortou novamente. “Eu já não disse isso? Eu não recebi uma ligação. Eu teria recebido até agora, é o que estou dizendo. Eu não quero estragar nada. Talvez eles me liguem e digam, ‘Hey, as pessoas querem isso’. Talvez seja algo de pesquisa de mercado…”, finalizou Garfield.

Leia mais:

publicidade

E não somente a volta de Andrew Garfield, mas a de Tobey Maguire – Homem-Aranha dos três filmes lançados entre 2001 e 2007 – é aguardada pelos fãs. No entanto, ainda não há confirmação sobre a aparição ou não deles, nem pelo Marvel Studios e nem pela Disney.

‘Homem-Aranha 3’, batizado oficialmente de ‘Spider-Man: No Way Home‘ (por ora, sem título oficial no Brasil), tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021. Os filmes do herói não estão ainda no Disney+, por serem propriedades da Sony, mas um recente acordo irá colocar as produções do “cabeça de teia” em breve na plataforma de streaming.

Fonte: IMDB

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!