A data de estreia de ‘Loki’ foi alterada mais uma vez, porém, a série agora vai chegar um pouco mais cedo do que o esperado. Em um novo vídeo, o ator Tom Hiddleston, que dá vida ao “deus da trapaça”, anunciou que a produção da Marvel agora chega em 9 de junho no Disney+, dois dias antes do planejado.

E mais: de acordo com Hiddleston, a série terá novos episódios toda quarta-feira. As duas últimas produções do Marvel Studios para o serviço de streaming, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘WandaVision‘, tinham capítulos disponibilizados às sextas-feiras. Confira o anúncio abaixo:

publicidade

O vídeo começa destacando alguns itens dos ‘Vingadores‘ – tais como o escudo do Capitão América e a máscara do Homem de Ferro -, até que o intérprete de Loki aparece. “Olha, desculpa interromper. É só que, eu percebi que nessas montagens de super-heróis, Loki costuma ficar… você sabe, um pouco de lado. Mesmo que, indiscutivelmente, ele é incrivelmente heroico, encantador”, brinca Hiddleston. “Por que eu não provo isso a vocês? Às quartas-feiras são as novas sextas-feiras”.

Leia mais:

‘Loki’ focará no que aconteceu com o personagem após os eventos de ‘Ultimato‘. A versão do vilão da batalha de 2012, de ‘Os Vingadores’, retorna e por um erro dos heróis da Marvel, ele rouba o Tesseract e foge. A ação causa falhas no tempo e ramificações da realidade original.

Ele, então, acaba nas mãos do grupo Time Variance Authority (os “Guardiões do Tempo”), uma organização burocrática que existe fora do tempo e espaço, cuja missão é impedir essas alterações. Sob a ameaça de ser deletado da realidade caso não coopere, o antagonista precisará usar seus poderes para o bem, protegendo a realidade de uma ameaça terrível que se aproxima. Saiba mais da trama no trailer de ‘Loki’, logo abaixo:

Além de Tom Hiddleston e Owen Wilson (‘Marley e Eu’), o elenco da produção conta com Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’, Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’).

Como citado antes, a data de estreia de ‘Loki’ será em 9 de junho de 2021, de forma exclusiva no Disney+.

Pôster oficial da série ‘Loki’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!