Lenda viva do skate e o rosto por trás diversos games, o skatista Tony Hawk divulgou nesta segunda-feira (10), em seu Twitter, o primeiro vídeo de sua colaboração com a montadora Mercedes-Benz: trata-se do novo modelo da marca, o EQT, aposta da companhia para o segmento elétrico.

Confira o lançamento do automóvel com o vídeo:

No comercial, um espectador pergunta ao skatista: “Ei, Tony, por que você mudou para a eletricidade?”, Hawk responde com “Eu tenho meus motivos”, antes da revelação do novo automóvel. O veículo, que saiu oficialmente da garagem da montadora alemã com nesta segunda, entrando no mercado americano, faz parte da estratégia da montadora alemã para se inserir no segmento de veículos totalmente elétricos.

Leia mais:

publicidade
A Mercedes-Benz EQT chega oficialmente ao mercado nesta segunda. Divulgação: Divulgação/Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz EQT chega oficialmente ao mercado nesta segunda. Divulgação: Divulgação/Mercedes-Benz

Conforme o que foi divulgado pela própria companhia, os acabamentos luxuosos e a tela sensível do automóvel são as principais apostas da Mercedes-Benz para o veículo. Ao todo, a linha de elétricos terá 4 modelos, contando com o EQT.

tony hawk, garoto propaganda da Mercedes-Benz EQT
Tony Hawk, o “garoto propaganda” da Mercedes-Benz EQT. Créditos: Divulgação/Shutterstock

Descrita como a minivan básica elétrica, a Mercedes-Benz EQT tem espaço para sete pessoas e com espaço extra para bagagens.

Via: Futurism