E não é só os fãs de quadrinhos que anseiam por um encontro entre a Arlequina e a Hera Venenosa em versão “carne e osso”. Em uma recente entrevista para o Dan of Geek, a estrela Margot Robbie, intérprete da Harley Quinn nas telonas, revelou que já fez alguns pedidos para que as personagens interajam em algum dos filmes da DC.

“Acreditem em mim, eu falo sobre isso com eles [os executivos] o tempo inteiro. Devem estar cansados de ouvir isso, mas eu sempre insisto ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Qual é, vamos fazer logo’. Estou muito ansiosa para ver o relacionamento das duas no cinema, seria muito divertido. Até lá, vou continuar importunando a produção, não se preocupe!”, brincou a atriz.

publicidade

Leia mais:

Antigas parceiras profissionais, Arlequina e Hera Venenosa desenvolveram um relacionamento romântico entre si. Primeiro, o romance foi introduzido nas histórias em quadrinhos da DC. Em seguida, o relacionamento passou a ser explorado pela animação da HBO Max, ‘Harley Quinn’.

publicidade

Até que haja a escalação de alguma atriz para dar vida à dupla da Arlequina, vamos ter que nos contentar com a anti-heroína em carreira “solo” no próximo filme de ‘O Esquadrão Suicida’.

Dirigido e escrito por James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’ traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), a brasileira Alice Braga (Sol Soria), Taika Waititi (Julio Ruiz) e Sylvester Stallone (Tubarão Rei) estão entre as novidades do elenco.

publicidade

O filme estreia em 5 de agosto nos cinemas e HBO Max.

Via: Dan of Geek