Veículo de comunicação será media partner dos prêmios Comunique-se e Influency.me

O Olhar Digital dá mais um passo em favor da valorização do jornalismo e do marketing de influência. O veículo de comunicação acertou apoio de mídia dos dois eventos organizados pelo Grupo Comunique-se: os prêmios Comunique-se e Influency.me.

Criado em 2003, o Prêmio Comunique-se ganhou o reconhecimento de ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, pois dedica-se a reconhecer anualmente os principais jornalistas do país em diversas funções e editorias — incluindo categorias voltada à área de digital.

Neste ano, o Prêmio Comunique-se contará com live de lançamento. A partir das 19h30 desta quarta-feira, 12, o evento online será transmitido por meio do canal do Grupo Comunique-se no YouTube e na fan page da marca. A transmissão servirá para explicar as regras, divulgar o cronograma e dar o start na primeira etapa de votação.

publicidade

No mesmo horário do dia seguinte, quinta-feira, 13, será a vez da live de lançamento do Prêmio Influency.me 2021. Por meio do canal “Papo Influente” no YouTube, a transmissão do pontapé inicial da mais nova edição do “Oscar da Influência Digital” servirá para o começo da temporada de votos e para dar mais detalhes do projeto.

Leia mais: