Finalmente a cantora Camila Cabello apareceu como ‘Cinderela‘, na versão live-action e musical que estreia em setembro pela Prime Video. As novas imagens da produção foram divulgadas nesta sexta-feira (14), pelo Twitter oficial do longa-metragem escrito e dirigido por Kay Cannon (‘30 Rock‘ e ‘Não Vai Dar‘).

Confira:

publicidade

Em outra imagem, a Cinderela aparece ao lado do seu Príncipe Encantado, que na adaptação será interpretado por Nicholas Galitzine (‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘).

Leia mais:

publicidade

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único, e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo.”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

A Sony que também está por trás da adaptação, utilizará o veículo da cantora como sua a frente na batalha pelo título de maior evento musical do ano, que conta com o remake de ‘Amor, Sublime Amor‘, de Steven Spielberg para a 20th Century Studios, e ‘Em um Bairro de Nova York‘, de Jon M. Chu (‘Podres de Ricos‘) para a Warner.

publicidade

Além da ex-Fifth Harmony, o elenco conta com Idina Menzel (‘Frozen‘), Minnie Driver (‘Gênio Indomável‘), Billy Porter (da série ‘Pose‘) e Pierce Brosnan (o eterno 007).

Via: Twitter