Os streamers Lindinho e Yayah são o assunto mais comentado do Twitter com a hashtag #YADINHO após protagonizarem o beijo do ano na noite da última quinta-feira (13). Há alguns meses flertando pelas lives na Twitch, a dupla surpreendeu os seguidores em uma transmissão ao vivo.

Era quase meia-noite quando Lindinho abriu sua live, que normalmente costuma ser na parte da manhã e da tarde. Com um cavaquinho, o streamer apareceu tocando a música “O Leãozinho”, de Caetano Veloso.

#YADINHO
Imagem: Reprodução

Parecia ser uma live normal, porém, tudo mudou após Yayah aparecer repentinamente atrás do “cantor”. O chat do streamer veio abaixo, afinal, estavam testemunhando o primeiro encontro dos dois.

Minutos após a aparição da streamer, Lindinho começou a ler seus seguidores. Em um determinado momento, pareceu desconcertado com um pedido. “Selinho? Que selinho, cara? Como assim selinho, cara?”, indagou o paulista de Barueri.

publicidade

Logo após ler o pedido, Lindinho foi surpreendido com um beijo de Yayah. Pronto, a hashtag #YADINHO estava criada.

Leia também:

O assunto logo saiu da Twitch e adentrou o Twitter, se tornando o mais comentado da rede social. Perfis de clubes de CSGO, do futebol brasileiro e contas brasileiras de times estrangeiros, como Tottenham e PSG, entraram na brincadeira. Felipe Neto e Neymar também utilizaram a hashtag #YADINHO.

Além das redes sociais, a hashtag também foi assunto do programa da TV Globo “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Surfando na onda da audiência, o streamer Liminha, amigo do possível casal, abriu live para “fofocar” sobre o beijo e, principalmente, arrecadar dinheiro para um projeto social de Lindinho que visa ajudar crianças autistas. Até a publicação dessa matéria, as doações estavam acima de R$ 41 mil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!