Falta pouco para que uma força tarefa do Pentágono divulgue um relatório sobre fenômenos aéreos não identificados e mais um relato vem à tona. Agora, um ex-piloto da Marinha dos Estados Unidos afirmou que a equipe avistou objetos voadores não identificados (OVNIs) “todos os dias” durante anos.

O ex-tenente Ryan Graves contou as experiências em entrevista ao canal norte-americano CBS News. Entre 2015 e 2017, ele viu objetos estranhos manobráveis ​​voando em um espaço aéreo restrito sobre Virginia Beach. Agora aposentado, ele relata que as observações não foram isoladas.

Leia mais:

Graves destacou que os avistamentos aconteceram diariamente por quase dois anos. E, na opinião do ex-piloto, os objetos podem significar algum tipo de ameaça. “Eu estou preocupado, sinceramente. Se fossem jatos táticos de outro país passando por lá, seriam um problema enorme” disse.

publicidade

Ryan Graves não é o primeiro piloto a falar sobre o assunto. Outros membros da Força Aérea e da Marinha dos Estados Unidos fizeram declarações públicas sobre as estranhas observações após o jornal New York Times publicar uma reportagem sobre uma série de vídeos não restritos dos fenômenos.

O Pentágono é a sede do Departamento de Defesa dos EUA. Imagem: David B. Gleason

E, assim como os outros, o ex-tenente enfrenta dificuldades para ser levado a sério. “Como parece algo um pouco diferente, não estamos dispostos a realmente encarar o problema. Estamos felizes em simplesmente ignorar o fato de que eles estão lá fora, nos observando todos os dias”, emendou Graves.

Quando Ryan Graves se refere a “eles”, não necessariamente quer dizer extraterrestres. Para o ex-piloto, é bem provável que os OVNIs, de tecnologia avançada, façam parte de um “programa de observação de ameaças”, e não impossível que a Rússia ou China estejam por trás.

O relatório do Pentágono deve esclarecer avistamentos incomuns de objetos voadores estranhos que pareciam estar desafiando as leis da física nos últimos 15 anos. Por enquanto, o que especificamente será revelado ainda é um mistério. Assim como os OVNIs.

Via: Futurism

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!