Nesta segunda-feira (17), a Codemasters e a EA Sports apresentaram mais informações sobre o jogo F1 2021 Digital Deluxe. Um das novidades anunciadas foi no modo “Minha Equipe”, no qual os jogadores poderão escolher dentre alguns dos corredores mais icônicos da história para fazerem parte do seu time. E para a felicidade dos jogadores brasileiros, Ayrton Senna e Felipe Massa estão entre as estrelas que podem ser selecionadas.

Confira o trailer da atração:

publicidade

Além de Senna e Massa, também estarão disponíveis: Michael Schumacher, Alain Prost, Jenson Button, Nico Rosberg e David Coulthard.

Card com as informações de Ayrton Senna no jogo
Card com as informações de Ayrton Senna no jogo.

Leia mais:

publicidade

Esse será o primeiro lançamento da série desde que a produtora britânica foi adquirida pela EA – que era responsável pelos jogos da F1 até perder a licença da marca, em 2003. O novo jogo também será a “largada inicial” da franquia na geração atual de consoles, o PlayStation 5 (PS5) e o Xbox Series X/S, além de também estar disponível para PlayStation 4 (PS4)Xbox One e PC. 

Ímola, Algarve e Jidá são novidades no jogo ‘F1 2021’

FINALMENTE! as pistas de Ímola, Algarve (Portimão) e o circuito de rua de Jidá, na Arábia Saudita, estarão presentes no jogo, porém não no lançamento. Os três circuitos serão DLCs disponíveis para depois de julho, como conteúdo de pós-lançamento gratuito.

publicidade

A adição de Ímola e Algarve (Portimão) ocorre após o jogo anterior, o ‘F1 2020’, não apresentar nenhuma das novas pistas que foram adicionadas ao calendário por causa da pandemia de covid-19, levando a pedidos de fãs para sua introdução na nova edição.

Cena oficial de 'F1 2021'. Imagem: EA/Divulgação
Imagem: EA/Divulgação

O jogo será lançado dia 16 de julho.

publicidade

Com informações da EA Games e do GameSpot.