Duas badaladas produções de Ryan Murphy, ‘American Horror Story‘ e ‘American Crime Story‘ finalmente ganharam data de estreia após o hiatos forçado por conta da Covid-19. De acordo com John Landgraf, presidente da FX, emissora de ambas as produções, a nova temporada de ‘Horror Story’ está prevista para julho, enquanto ‘Crime Story’ estreia em setembro deste ano.

Entrando na 10ª temporada, a temporada de ‘American Horror Story‘ terá o subtítulo “Double Feature” e consistirá em 10 episódios. Outra aguardada novidade envolvendo a temporada tem a ver com o nome Macaulay Culkin, o eterno Kevin de ‘Esqueceram de Mim‘.

publicidade

Leia mais:

Isso porque o ator fará seu retorno às telas com a atração, ao lado de nomes bem conhecidos da antologia, como Sarah Paulson (‘Ratched‘), Evan Peters (‘Pose’), Kathy Bates (‘Titanic‘), Leslie Grossman (‘black-ish‘), Lily Rabe (‘The Undoing‘) e Finn Wittrock (‘Judy: Muito Além do Arco-Íris‘).

publicidade

Confira o primeiro teaser da temporada:

American Crime Story com Bill Clinton?

Anunciada para setembro, a temporada com o subtítulo “Impeachment“, de ‘American Crime Story‘, contará tudo sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e sua assistente, Monica Lewinsky.

publicidade
Montagem de Impeachment_ American Crime Story
Nova temporada de ‘American Crime Story’ contará a história por trás do escândalo envolvendo o ex-presidente Bill Clinton e Monica Lewinsky. Créditos: Shutterstock

Na época, o presidente teve seu mandato ameaçado por conta do processo de impeachment proveniente da polêmica. O Bill Clinton do universo cinematográfico de Horror Story será interpretado por Clive Owen, indicado ao Oscar por ‘Closer — Perto Demais‘.

Nova série do universo de American Horror Story

Além das antologias de terror e crime, Landgraf também anunciou a estreia do primeiro spin-off de ‘American Crime Story‘, intitulado ‘American Horror Stories‘. Em formato de antologia semanal, similar a ‘Contos da Cripta‘ e ‘The Twilight Zone‘, ‘American Horror Stories‘ contará uma história isolada de terror por episódio.

publicidade
Primeiro poster de 'American Horror Stories'. Divulgação: Hulu/Disney/FX
Primeiro poster de ‘American Horror Stories’. Divulgação: Hulu/Disney/FX

Nos Estados Unidos, a produção será lançada diretamente no Hulu, um dos streaming da Disney, cujas atrações principais chegarão ao Brasil pelo Star+.

Atualmente, você pode assistir a ‘American Crime Story‘ pela Netflix, e ‘American Horror Story‘ pela Globoplay.

Com informações do Deadline e The Wrap.