A série ‘Wandinha‘ (‘Wednesday’, no original em inglês), que acompanha a filha mais velha da ‘Família Addams’, encontrou sua protagonista. Jenna Ortega, conhecida por estrelar a segunda temporada de ‘You’, será a personagem na produção dirigida por Tim Burton (‘O Planeta dos Macacos’, ‘A Noiva Cadáver’) para a Netflix.

O reboot recém-anunciado terá oito episódios, e será dirigido e produzido por Burton. A trama de ‘Wednesday’, que é o nome original de Wandinha, terá como foco a rotina escolar da jovem Addams na Nevermore Academy, onde ela tenta dominar novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança monstruosa que aterrorizou a cidade e resolver um mistério que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto, claro, passa por novos relacionamentos e tenta ser uma adolescente normal.

publicidade
Jenna Ortega é a nova Wandinha Addams. Imagem: Instagram/Reprodução
Ao lado do roteiro, Jenna Ortega confirma ser a nova Wandinha Addams. Imagem: Instagram/Reprodução

“O único Tim Burton está trazendo ‘Wednesday Adams’ para a Netflix em uma série live-action sobre amadurecimento!”, escreveu o perfil oficial da plataforma de streaming no Instagram, nesta quarta-feira (19). No post, Ortega aparece segurando o roteiro do primeiro episódio da série e fazendo uma cara de “poucos amigos”, marca registrada de Wandinha.

Com apenas 18 anos, Jenna Ortega já é um rosto conhecido em várias produções de sucesso da Netflix. Ela não apenas interpretou a filha de Jennifer Garner (‘De Repente, 30’) em ‘Dia do Sim’, mas também coestrelou ‘A Babá: Rainha da Morte’, além da segunda temporada da série ‘You’. Além disso, neste anos, ela lançou um livro chamado ‘Tudo É Amor: Reflexões para seu Coração e Alma’.

publicidade

Agora, ela será responsável por uma nova adaptação de Wandinha, que já foi interpretada por diversas atrizes e em várias mídias, incluindo Lisa Loring, Christina Ricci, Chloe Grace-Moretz, além de Christina Ricci em ‘A Família Addams’ (1991) e ‘A Família Addams 2’ (1993), nos filmes dirigidos pelo cineasta Barry Sonnenfeld. Inclusive, há rumores que a atriz que pode entrar no elenco do reboot para interpretar o papel de Morticia Addams!

Leia mais:

publicidade

Ao lado de Burton, que fará sua estreia como diretor de TV com a série para streaming, a produção executiva está sob a responsabilidade de Andrew Mittman, Jonathan Glickman, Steve Stark, Kayla Alpert, Gail Berman e Kevin Miserocchi. “Tim Burton dirigiu muita coisa, mas agora chegou a vez dele estrear no mundo das séries (…) Prometo muitos mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais”, anunciou o perfil oficial da Netflix Brasil, no Twitter, ao anunciar a série há algumas semanas.

Com Burton sendo um diretor incrivelmente popular, um projeto relacionado à ‘Família Addams’ parece perfeito para seu estilo de cinema macabro. Contudo, ainda não há outras informações sobre a produção e outros nomes do elenco de ‘Wednesday’, que ainda não tem data para início das gravações e nem de estreia na Netflix.

publicidade
Christina Ricci em Família Addams (1991)
Christina Ricci em Família Addams (1991) como Wandinha. Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!