É 2021 e você pode encomendar um jogo para Mega Drive (também conhecido como Sega Genesis) em breve! Em formato de item de colecionador, a Limited Run Games irá lançar uma versão especial da coletânea ‘Mega Man: The Wily Wars‘, o que significa que esta será a primeira vez que o jogo será lançado fisicamente fora do mercado asiático.

O título é uma compilação dos três primeiros jogos da franquia ‘Mega Man’ para o NES, conhecido no Brasil como “Nintendinho“. Embora tenha chegado ao Japão e em alguns países da Europa, ele só havia sido lançado de forma digital, por meio do extinto serviço Sega Channel, nos anos 90. Agora, a distribuidora – conhecida por fazer parceria com desenvolvedores para lançar cópias físicas de títulos digitais – permitirá que os colecionadores adicionem esta “joia” à coleção de games retrô.

Além do cartucho azul contendo o jogo completo e com todas as atualizações para melhorar o desempenho, o pacote completo contém uma capa de cartucho dupla face, um manual de instruções colorido, cartões exclusivos, um livro de adesivos, um pôster frente e verso e um certificado de autenticidade assinado, nada mais e nada menos, pela própria Capcom, desenvolvedora da franquia desde 1987.

Com os três primeiros títulos da série, os jogadores podem desfrutar de uma experiência retrô definitiva, enfrentando mais uma vez o Dr. Wily e seus Mestres Robôs. E mais: quem adquirir a versão de colecionador terá acesso a fases bônus, de acordo com o anúncio da Limited Run Games. Para isso, é necessário “zerar” os três games em um único arquivo salvo.

publicidade
Como item de colecionador, ‘Mega Man: The Wily Wars’ virá com vários brindes especiais. Imagem: Limited Run Games/Divulgação

O pacote de ‘Mega Man: The Wily Wars’ custará €$ 69,99 (cerca de R$ 452) e já está disponível (clique aqui) em pré-venda, que deve seguir até domingo, 20 de junho. Caso seja muito fã do “Bombardeiro Azul”, saiba que esses itens de colecionador costumam esgotar muito rápido, então não perca tempo!

MEGA MAN
Cena de ‘Mega Man 3’ (1990), remasterizado em nova coleção. Imagem: Capcom/Reprodução

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!