A digital influencer Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, perdeu milhares de seguidores no Instagram depois que o treinador recusou a proposta do Corinthians.

Segundo o SocialBlade, a filha do ex-técnico do Grêmio alcançou 2.016.301 seguidores na rede social na quinta-feira (20). Renato Gaúcho, no entanto, emitiu um comunicado também na quinta agradecendo o convite do Corinthians e dizendo que neste momento “é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos”.

Leia mais:

“Meu pai não vai para o Corinthians, mas agradeço do fundo do meu coração as mensagens. Tenho em mente que nada é em vão. Deus sabe o que faz e na gora certa as coisas acontecem”, disse Carol Portaluppi nos Stories do Instagram.

publicidade

Às 16h desta sexta-feira (21), a filha do treinador está com 1.916.140 seguidores, de acordo com o Instastatistics.

Confira abaixo a nota oficial de Renato Gaúcho:

“Recebi na última segunda-feira uma ligação do presidente Duílio para falar sobre uma possível ida para o Corinthians. Posso dizer que fiquei muito honrado com o contato e muito feliz com a conversa que tivemos. Gostei muito do projeto que me foi apresentado e das ideias do presidente e da diretoria.

O Corinthians é um clube gigante, com uma torcida enlouquecedora. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi nos últimos dias. Não tenho rede social, mas fiquei sabendo de toda movimentação que foi feita e isso me encheu de orgulho.

Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos. Foram cinco anos de muito trabalho e viagens ininterruptas.

Agradeço demais ao presidente Duilio e à torcida do Corinthians e espero um dia poder retribuir esse carinho.

Atenciosamente, Renato Portaluppi”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!