Já faz um tempo que roda um rumor de que ‘Sonic The Hedgehog‘ ganhará um novo jogo ou uma coletânea em celebração ao seu aniversário de 30 anos. A Sega, inclusive, já avisou que ia comemorar a data, mas nada foi anunciado até o momento. No entanto, vazamentos apontam que algo pode estar chegando aos fãs do ouriço

A conhecida loja de games francesa, SoGamely, listou um jogo chamado ‘Sonic Collection’ para PlayStation 4 (PS4), sugerindo que a coletânea tão aguardada pode, de fato, estar a caminho (confira abaixo):

publicidade

No e-commerce de jogos, ao menos por ora, não há uma data ou capa oficial na listagem, somente a confirmação de uma versão para PS4 “em breve”. A reportagem do site Eurogamer entrou em contato com a Sega para tentar esclarecer a situação da possível coleção, mas não obteve retorno.

Isso não é uma confirmação de que o título existe, é claro, mas dado o ano de aniversário, a sequência do filme que está por vir e o “vazamento” da SoGamely, parece que há uma forte possibilidade de que a coletânea, ou qualquer game referente a Sonic, esteja a caminho.

publicidade

Leia mais:

Considerando a proximidade da E3 2021 e a presença confirmada da desenvolvera no evento, fãs esperam também que haja algum anúncio reservado! Vamos lá, Sega, por favor…

publicidade

Lançado no Mega Drive em 1991, o primeiro jogo de ‘Sonic the Hedgehog’ foi um sucesso absoluto, dando origem ao primeiro mascote global da Sega. Sonic e seus amigos continuariam a estrelar em mais de 40 títulos nas décadas seguintes, enquanto também apareciam em desenhos animados, filmes, produtos e etc. Até o momento, a franquia registra mais de um bilhão de vendas e downloads, de acordo com o site Destructoid.

Fontes: Destructoid e Eurogamer

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!