Manchester City x Chelsea se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (29) pela finalíssima da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports (Canal 108/508 na Sky, 151/651 na Net e Claro, 48/548 na Oi, e 648/100/657/892 na Vivo), pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.
Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

Manchester City x Chelsea terá público de 16.500 pessoas
A decisão estava originalmente agendada para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. No entanto, devido a restrições relacionadas com a Covid-19, a Uefa decidiu alterar, no dia 13 de maio deste ano, o local da partida.
As autoridades portuguesas autorizaram a capacidade de 33%: 16.500 espectadores. Cada um dos finalistas teve direito a 6 mil ingressos para seus torcedores e as vendas foram conduzidas diretamente pelos clubes. Houve mais 1.700 bilhetes disponibilizados para o público em geral, sendo todos vendidos na última terça-feira (25).
Leia mais:
- Saiba quais são os times brasileiros de futebol mais seguidos no TikTok
- Chega de racismo: Times ingleses e games de futebol fazem protesto nas redes sociais
- ‘FIFA 21’ homenageia Kiyan Prince, jogador assassinado em 2006
Confira as prováveis escalações:
Manchester City
Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Zinchenko; Bernardo Silva, Fernandinho, Gündoğan; Mahrez, De Bruyne, Foden. Técnico: Josep Guardiola
Chelsea
Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Chilwell; Pulišić, Werner, Mount. Técnico: Thomas Tuchel

Curiosidades
- Esta será a 8ª final entre clubes do mesmo país: 2001 (Real Madrid-ESP 3 x 0 Valencia-ESP); 2003 (Milan-ITA 0 (4) x (3) 0 Juventus-ITA); 2008 (Manchester United-ING 1 (6) x (5) 1 Chelsea-ING), 2013 (Bayern Munique-ALE 2 x 1 Borussia Dortmund-ALE); 2014 (Real Madrid-ESP 4 x 1 Atlético de Madri-ESP); 2016 (Real Madrid-ESP 1 (5) x (3) 1 Atlético de Madri-ESP); e 2019 Tottenham-ING 0x2 Liverpool-ING.
- A decisão da Liga dos Campeões pode igualar um recorde alcançado em outras seis ocasiões na era moderna da competição e ter quatro brasileiros em campo: Ederson, Fernandinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus.
- Fernandinho, aliás, tem a chance de se tornar o primeiro brasileiro a levantar a taça da Champions League como capitão.
- E o Guardiola, heim? Considerado por muitos como o melhor técnico do mundo, não conquista a competição há 10 anos. Campeão em 2009 e 2011 com o Barcelona, o espanhol pode igualar o recorde do francês Zinedine Zidane, do italiano Carlo Ancelotti e do inglês Bob Paisley, todos com três taças.
Esporte Interativo agora é TNT Sports
É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!