A cinebiografia da ex-patinadora no gelo Tonya Harding deslizou para o primeiro lugar no ranking dos filmes mais procurados nas plataformas de streaming no Brasil, de acordo com o app Just Watch. Pelo jeito, os usuários que não conseguiram ver ‘Eu, Tonya’ (2017) na Globo na noite última quinta-feira (27), correram para os aplicativos para terminar a sessão.

O longa protagonizado por Margot Robbie superou ‘‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘, novo filme de Zack Snyder para a Netflix – que liderou na semana passada – e o vencedor de duas estatuetas do Oscar, ‘Meu Pai’. ‘Cruella’, lançamento disponível para aluguel no Disney+, ficou com o quarto lugar.

publicidade

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

Top 10 Filmes em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch
Top 10 Filmes em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch

Já entre as séries mais vistas, pouco mudou no pódio das últimas semanas. ‘Friends’, que ganhou sua tão esperada reunião de elenco, em homenagem aos 25 anos da série, no último dia 27 ainda lidera. ‘The Handmaid’s Tale’ (‘O Conto da Aia’), cuja quarta temporada está sendo exibida pela Paramount+, segue em segundo.

Leia também:

‘Mare Of Easttown’, o elogiadíssimo drama da HBO com Kate Winslet, continuou em terceiro. Só na quarta colocação vemos uma novidade: ‘Panic’, nova produção Original Amazon baseada na obra best-seller homônima da criadora, produtora executiva e escritora Lauren Oliver. Com dez episódios de uma hora de duração cada, a série estreou exclusivamente no Prime Video no dia 28.

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

Top 10 Séries em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch
Top 10 Séries em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!