O próximo jogo da franquia protagonizada por Kratos foi anunciado no ano passado e, dado o destaque que a palavra ‘Ragnarok’ apareceu no teaser, além da premissa central vinda do último game, muitos fãs acharam que a continuação seria batizada de ‘God of War: Ragnarok‘. No entanto, da parte da Sony, ao menos até agora, o título é chamado apenas como “sequência de ‘God of War'”, e um nome oficial ainda não foi revelado.

Recentemente, em um documento de apresentação para investidores, a dona dos consoles PlayStation incluiu um logotipo chamando a produção de ‘God of War: Ragnarok’, e muitos interpretaram isso significando que o nome teria sido oficialmente decidido. Isso, no entanto, não é o caso. O diretor do game, Cory Barlog, prontamente foi ao Twitter para confirmar que ‘Ragnarok’ não é o título oficial do jogo.

publicidade

E mais: a Sony também retirou o nome provisório da apresentação e o substituiu por um simples logotipo de ‘God of War’. Aparentemente, a empresa utilizou, em uma apresentação oficial feita a investidores, imagens encontradas no Google de um logo criado por um fã para o jogo.

A confusão em torno de ‘God Of War: Ragnarok’?

Em setembro de 2020, o único teaser do próximo ‘God of War’ foi divulgado. O vídeo é bem simples (veja abaixo): primeiro, aparecia o logo da franquia com algumas runas piscando. Em seguida, aparecia a mensagem: “o Ragnarok está chegando.”

Oficialmente, a Sony nunca usou o título ‘God of War: Ragnarok’ para se referir à continuação do game lançado em 2018 para PlayStation 4 (PS4). Ou seja, muitos fãs criaram a associação somente por causa do tal teaser…

God Of War Ragnarok
Novo jogo da franquia não será chamado de ‘God Of War: Ragnarok’. Imagem: SIE Santa Monica Studio/Reprodução

Lançado em 2018, o novo ‘God of War’ foi um sucesso de crítica e público, chegando a receber o prêmio de “Jogo do Ano” no The Game Awards. Com lançamento exclusivo para PlayStation 5 (PS5), ‘Ragnarok’ – ou qualquer que seja o título oficial – ainda não tem data prevista para estreia. Confira o polêmico teaser abaixo:

Leia mais:

Fonte: GamingBolt

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!