A Loggi é uma startup brasileira focada em tecnologia e entregas rápidas via motoboy. Além de serviços empresariais, a empresa também realiza entregas particulares, incluindo aquelas de compras feitas em lojas de varejo online.
Para ajudar o cliente a acompanhar pedidos, a companhia de delivery oferece uma ferramenta de rastreio que permite o usuário visualizar o status da solicitação, a data prevista para a entrega, alterar endereços e adicionar informações que possam ser relevantes para o trabalho do motoboy.
Além disso, também é possível acompanhar o trajeto da entrega em tempo real, utilizando o app da Loggi, disponível para Android e iOS. O processo de rastreio pode ser feito tanto pela aplicação, quanto pelo acesso ao site da empresa no computador.
Como rastrear um pedido na Loggi?
1. Abra o app, clique nas três barrinhas laterais no canto superior esquerdo e depois toque em “Acompanhe seu pedido aqui”;
2. Digite seu código de rastreamento e depois clique em “Acompanhar pedido”;
3. O aplicativo trará todas as informações a respeito da sua entrega. Para alterar qualquer dado, basta clicar no ícone de lápis que fica ao lado dos tópicos da aba “Facilite a entrega”, ou clicar no símbolo ‘+’;
4. Se desejar, adicione informações como detalhes importantes que auxiliarão o entregador à chegar corretamente ao local. Ex: “final do ponto de ônibus” ou “sobrado com portão vermelho”. Ao terminar, clique em “Finalizar”
Prontinho! Agora você já sabe como rastrear e acompanhar um pedido na Loggi.
Leia mais!
- Tutorial: saiba como criar seu próprio memoji em dispositivos iOS
- IR 2021: como consultar se a declaração caiu na malha fina
- Problema com o delivery? Veja como pedir reembolso no iFood
Startup unicórnio
A Loggi completou em março deste ano, um ano desde que se tornou o chamado “unicórnio” entre as empresas, alcançando uma avaliação de mais de 1 bilhão no mercado. Para “comemorar”, a empresa registrou mais um aporte recorde no valor de R$ 1,15 bilhão, em uma rodada série F.
A intenção com o montante conseguido é direcioná-lo para expansão dos negócios em solo nacional, ampliando capilaridade de atuação e capacidade de entrega.
Com a nossa tecnologia, qualquer pessoa ou empresa poderá mandar seus pacotes para todo o Brasil com baixo custo”, afirmou o cofundador e CEO da startup, Fabien Mendez.
O investimento marcou um dos maiores valores recebidos pela startup de logística desde a sua fundação, em 2013.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Saiba também: como rastrear pedido Shopee?