Foram divulgadas novas imagens de bastidores e um curto teaser da aguardada sequência ‘Shazam 2: Fúria dos Deuses‘. No vídeo de apenas 17 segundos (já é algo, né?), é possível ver o ator Zachary Levi em um uniforme totalmente repaginado para o longa-metragem.

A prévia oficial da continuação foi divulgada pelo diretor do filme no Twitter. ““Em breve…”, escreveu David F. Sandberg na legenda da publicação. No teaser, é mostrada apenas a silhueta do herói enquanto uma música dramática toca ao fundo. De repente, ele faz uma piada, dizendo: “Por que isso está tão sombrio?”. Confira abaixo:

Mais detalhes do traje do herói foram vistos de melhor forma nas primeiras fotos do set, que foram vazadas pelo site Just Jared. Embora a base da roupa seja a mesma, é possível ver algumas mudanças e os pontos em que serão inseridos efeitos visuais na fase de pós-produção.

Batizado oficialmente como ‘Shazam! Fury of the Gods’ (“a fúria dos deuses”, na tradução literal), a continuação direta do filme de 2019 não teve sinopse oficial revelada, mas deve seguir mostrando as histórias de Billy Batson (Asher Angel), que por reunir as forças de vários deuses, é capaz de se transformar em um verdadeiro deus moderno chamado Shazam (Zachary Levi). Para utilizar os poderes de super força, velocidade e inteligência, o rapaz sempre precisa gritar a palavra mágica: “Shazam!”.

publicidade

O elenco conta ainda com o retorno de Jack Dylan Glazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand, Lucy Liu e Adam Brody. Diretor do primeiro longa, Sandberg retorna à função e comandará a partir de um roteiro escrito por Henry Gayden. A produção executiva está sob a responsabilidade do astro “The Rock” Dwayne Johnson.

Leia mais:

Recentemente, Levy divulgou em primeira mão no seu perfil do Instagram o primeiro pôster da sequência do filme do Universo Estendido DC (veja abaixo). ‘Shazam 2’, ou ‘Shazam! Fury of the Gods’, tem estreia prevista para 2 de junho de 2023.

Pôster oficial de 'Shazam: Fury of the Gods'. Imagem: Warner Bros/Divulgação
Pôster oficial de ‘Shazam: Fury of the Gods’. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Fontes: Mashable e Just Jared

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!