‘Thor: Amor e Trovão’ teve uma arte promocional vazada nas redes sociais por um membro da produção do filme que pode ter revelado alguns detalhes do visual de Jane Foster (Natalie Portman), agora como “Poderosa Thor”, no longa. Além dela, é possível ver Odinson (Chris Hemsworth) e Valquíria (Tessa Thompson) com trajes heroicos novos e diferentes.

A arte vem de camisetas do filme e foram divulgadas inicialmente pela conta @lovethundernews no Twitter. Lembrando que esse é o primeiro vislumbre do traje oficial de Portman, ex-namorada do protagonista no filme, como a nova Thor. Confira abaixo:

Com base na camisa, parece que a equipe do Marvel Studios está se atendo fielmente à aparência de “Poderosa Thor” nos quadrinhos. Agora, se isso é ou não uma indicação de que eles também seguirão de perto o arco da personagem, escrito por Jason Aaron entre 2015 e 2018, é incerto. No entanto, a narrativa foi apontada pelo diretor Taika Waititi como uma “inspiração primária para o filme”, pelo menos no que diz respeito à história de Jane.

Conforme a história das HQs, Jane adquiriu todos os poderes de Thor ao erguer o martelo Mjölnir. O problema é que em todas as vezes que a personagem se transformava em “Poderosa Thor”, seu câncer piorava à medida que o martelo purgava de seu corpo todas as toxinas, incluindo a radiação da quimioterapia. Em recentes entrevistas, Portman sugeriu que o enredo da doença de sua personagem nos quadrinhos será abordado em ‘Thor: Amor e Trovão’, mas ela não entrou em detalhes sobre como.

publicidade

Leia mais:

Além de Portman, o filme contará com o retorno de Chris Hemsworth ao papel de Thor. Também no elenco há Christian Bale como o vilão Gorr, Jaimie Alexander como Lady Sif, Tessa Thompson como Valquíria e Russell Crowe em um papel misterioso.

E mais: nas primeiras imagens dos bastidores, foi confirmada a presença de, praticamente, todos os membros dos Guardiões da Galáxia no filme, incluindo Peter ‘Senhor das Estrelas’ Qull (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff).

‘Thor: Amor e Trovão’ (ou ‘Thor 4’) chega aos cinemas em 5 de maio de 2022

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!