O aguardado filme número 4 de Thor, chamado ‘Amor e Trovão‘, teve as gravações encerradas nesta quinta-feira (1º) e Taika Waititi comemorou a ocasião publicando uma nova foto do set no Instagram. Embora a imagem tenha como destaque o diretor vestindo um traje para captura de movimentos e um gigante Chris Hemsworth em uma camiseta justa, a legenda do post é intrigante, para dizer o mínimo.

Ao anunciar o encerramento das filmagens, Waititi disse que ‘Thor 4’ é “a coisa mais louca” que ele já fez – e isso significa muito vindo dele. “‎Às vezes, duas pessoas se reúnem para inspirar o mundo e mudar a paisagem cinematográfica para sempre. E há eu e ‎‎Chris Hemsworth‎‎, que somos muito legais para se importar com qualquer coisa, exceto fazer filmes que trazem alegria absoluta às pessoas. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso”, brincou o diretor.

publicidade

“‎Este filme é a coisa mais louca que já fiz, e estou honrado em arrebentar minha bunda e ter um colapso nervoso para que todos possam vê-lo em maio de 2022″, declarou Waititi, que também dirigiu o longa anterior do “deus do trovão” em 2018, o ‘Thor: Ragnarok‘.

A trama do novo filme irá ter como referência um dos arcos mais recentes dos quadrinhos da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman), ex-namorada do herói, ostentou o título de “Poderosa Thor” após o personagem original se tornar “indigno” e não conseguir empunhar o martelo Mjolnir. Então, seu poder foi dado à cientista, que assumiu o manto e, inclusive, se juntou aos Vingadores.

Leia mais:

Além de Hemsworth, já foram confirmados no elenco Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como o vilão Gorr, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Peter Quill, Tessa Thompson como Valquíria e Russell Crowe em um papel misterioso. ‘Thor 4’ (ou ‘Thor: Amor e Trovão’) chega aos cinemas em 5 de maio de 2022

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!