Depois de ser o responsável por apresentar o especial de ‘Friends’, James Corden, apresentador do ‘Late Late Show’, levou o elenco para o seu famoso ‘Carpool Karaokê’, um passeio de carro cheio de cantoria que faz parte de um quadro de seu talk show.

O episódio foi publicado nesta quinta-feira (17) no YouTube oficial do show de Corden e garantiu boas risadas aos fãs. O local escolhido para levar Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer foi, claro, os bastidores da Warner Bros. Studios, em Los Angeles.

publicidade

Além do americano, que também é ator, comediante, produtor e cantor, soltar a voz com o grupo de amigos mais famoso do mundo, ele visitou o apartamento de Chandler (Matthew Perry) e Joe (Matt LeBlanc), e também o de Mônica (Courteney Cox).  E, o hit escolhido para o desafio do karaokê, adivinhem? A música tema de ‘Friends’, claro. Veja o vídeo:

O quadro ‘Carpool Karaokê‘ é muito conhecido nos Estados Unidos e já recebeu diversas celebridades de peso como Adele, Justin Bieber, Steve Wonder e Lady Gaga.

A esperada ‘Reunião de Friends’

O especial ‘Friends: The Reunion’, foi marcado por diversas lembranças, brincadeiras, curiosidades, segredos revelados e muita emoção, já que o elenco ficou junto de 1994 a 2004 – tempo em que o sitcom permaneceu no ar – voltando ao antigo set de gravações apenas em 2020, para a produção do especial.

Transmitido pela HBO Max, por pouco a ‘Reunião de Friends’ não bateu a audiência de ‘Mulher-Maravilha 1984’. O episódio que reuniu o elenco original foi visto por cerca de 29% dos lares assinantes de plataformas de streaming nos EUA no dia 27 de maio, o primeiro dia de seu lançamento, de acordo com dados da TVision.

Fonte: Mashable

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!