A primeira temporada do PUBG Mobile Pro League Americas começa nesta quinta-feira (17). O campeonato oficial do popular game battle royale para celulares reúne times de todo o continente americano, que disputam o prêmio de R$ 190 mil para o primeiro lugar. A premiação total é de R$ 700 mil.

A competição segue até a noite de domingo (20), com transmissões das partidas durante todos os dias do torneio. Serão seis partidas por dia, com classificação por pontos marcados por posição e abate.

Leia mais:

Representando o Brasil estão os times Alpha7, B4 Esports, Irmãos Metralha, Influence Rage e INTZ. De outros países da América Latina, disputam a competição Team Queso, Furious Gaming, Estorm, Isurus e Boca Juniors Gaming. Já os do norte do continente são Ghost, Knights, 19 Esports, Passionfruit Esports e Lazarus.

publicidade

O PUBG Mobile Pro League Americas tem patrocínio da OnePlus, marca de celulares que usam o sistema operacional Android. A competição será apresentada por Toboco, com análise de Khaya, narração de Petar e Reppulsor e comentários de Vespa e Pew3x.

Os torcedores podem assistir às partidas através dos canais oficiais de eSports do ‘PUBG Mobile’ do Youtube, Facebook, Nimo TV e Twitch. Também serão transmitidas watch parties pelos canais de Netenho, embaixador do game, Piuzinho e Coringa.

‘PlayerUnknown's Battlegrounds’
PUBG Mobile é baseado em ‘Player Unknown’s Battlegrounds’. Imagem: Krafton/Divulgação

O jogo ‘PUBG Mobile’ pode ser baixado nas App Store, em dispositivos iOS, e Google Play Store, em Androids, gratuitamente. O título, desenvolvido e publicado pelo PUBG Studio, é baseado no ‘Player Unknown’s Battlegrounds’, jogo multiplayer de 2017.

Em cada partida, até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Eles ainda devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, além de derrotar todos os outros no campo de batalha, que força os jogadores a uma zona de jogo cada vez menor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!