Novas imagens oficiais e mais um trailer de ‘O Esquadrão Suicida‘, que tem a direção de James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’), foram divulgados pela Warner Bros. Mesmo com o clima bastante caótico e bizarro mostrado, a prévia foca em dar mais detalhes da história, da relação entre os personagens e do Sanguinário, personagem de Idris Elba no filme.

No vídeo (veja abaixo), é revelado que o provável protagonista da trama foi mandado para a prisão de segurança máxima após quase matar o Superman (Henry Cavill) e mandá-lo para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de uma bala de kryptonita. A ação, junto com uma relação conturbada que ele tem com a filha, é a mistura certa para Amanda Waller (Viola Davis) usar a favor de interesses próprios na tentativa de recrutar o criminoso para o time de vilões.

O novo trailer traz também um pouco mais dos personagens em ação e interagindo entre si, além da revelação da verdadeira missão do ‘Esquadrão Suicida’ dessa vez: apagar qualquer resquício do que Waller chama de Project Starfish (Projeto Estrela do Mar, em tradução literal), numa referência ao vilão Starro – que aparece brevemente em algumas cenas.

Em relação ao longa original, a prévia destaca os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina e Joel Kinnaman como Rick Flagg – agora com um visual bem mais semelhante ao das HQs, com a camiseta amarela.

publicidade

Cenas hilárias como durante as anotações feitas pelo Pacificador (John Cena) nas explicações de Waller, o jeito “paradão” de Tubarão Rei (Sylvester Stallone) e na conversa do time dentro do avião tentando entender se Doninha (Sean Gunn) é “um cachorro ou um lobisomem” mostram que a produção irá manter o tom cômico e outros elementos apresentados no filme de 2016.

Leia mais:

Mas não se preocupe: de acordo com Gunn ao site Collider, o novo ‘Esquadrão Suicida’ – que foi classificado para maiores de 18 anos – pode ser assistido “por todos”, visto que “não é um reboot em si, mas também não é uma sequência” direta da produção dirigida por David Ayer.

Dirigido e escrito por James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’ traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), a brasileira Alice Braga (Sol Soria), Taika Waititi (Julio Ruiz) e Sylvester Stallone (Tubarão Rei) estão entre as novidades do elenco.

O novo filme do universo da DC Comics nos cinemas está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021, tanto nas salas de cinemas como no HBO Max. Confira as novas fotos reveladas junto ao trailer abaixo:

Fontes: Screenrant e Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!