Produto da Foreo promete revigorar células do rosto com choques

Por Matheus Barros, editado por André Lucena 22/06/2021 19h11
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O mercado de beleza do Brasil é o quarto maior do mundo, perdendo apenas para Estados Unidos, China e Japão. E há pouco tempo se tornou uma febre no mercado as famosas esponjas elétricas da Foreo que auxiliam as pessoas na limpeza de pele.

Para continuar presente no mercado, a marca lançou na última segunda-feira (21) no Brasil seu mais novo produto que promete funcionar como uma “academia do rosto” revigorando as células.

Mulher utilizando o novo produto da Foreo
Produto da Foreo promete revigorar células do rosto com choques. imagem: Divulgação

Chamado de “Bear”, pela aparência de urso, o novo produto promete estimular as células do rosto com uma tecnologia que oferece microcorrentes com pulsações, uma espécie de choque de baixa voltagem.

As microcorrentes funcionam como uma espécie de tratamento de eletroestimulação, que estão presentes até em exercícios físicos. Mas não se preocupe, de acordo com a Foreo, o produto é equipado com um sistema que ajusta automaticamente a intensidade dos choques a cada segundo, respeitando a resistência da pele.

O produto além de tentar imitar as correntes elétricas naturais do corpo humano, também é equipado com as pulsações transdérmicas sonoras, assim como outros produtos da marca, que visam diminuir o inchaço do rosto.

Apesar de muito atrativo, o produto é contraindicado para pessoas que possuam implantes dentários metalizados, placas de metal no rosto ou até mesmo um marca-passo. Além disso, gestantes e pessoas que realizaram algum procedimento cirúrgico no rosto também devem evitar o uso do produto.

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O produto da Foreo é vendido exclusivamente em lojas da Sephora e possui duas versões. A primeira estará à venda por R$ 1.999, enquanto a segunda será vendida pela bagatela de R$ 1.299.

A principal diferença dos produtos está na intensidade das microcorrentes, a mais cara alcança até 5 potências, enquanto a versão mini se limita em três.

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Matheus Barros
Redator(a)

Formado em Jornalismo pela FIAM FAAM, Matheus Barros iniciou seu trabalho em redação jornalística no portal da RedeTV! e hoje atua como repórter de Internet e Redes Sociais do Olhar Digital.

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.