Jared Padalecki, de ‘Supernatural’, usou o Twitter na quinta-feira (24) para parabenizar Jensen Ackles pela liderança na prequela da famosa série de caça aos demônios. O ator, que interpretava Sam Winchester, o irmão de Dean Winchester (Ackles), aproveitou para mencionar que não ficou sabendo da produção e ficou chateado por não envolverem seu personagem na obra.

“Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma que não o Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”, escreveu, compartilhando a notícia da prequela divulgada pelo site Deadline.

publicidade

O tuíte alvoroçou os fãs e causou uma torta de climão, já que eles não acreditaram na possibilidade de o ator não saber da produção se ele era um dos protagonistas da série.

“Esta é a primeira vez que ouvi sobre isso. Estou decepcionado”, respondeu ele aos fãs, que começaram a enviar mensagens de conforto.

publicidade

Na quinta-feira (24), o Deadline deu com exclusividade a notícia de que a série ‘Supernatural’ teria uma prequela focada no romance dos pais dos irmãos Winchester, John e Mary. Jensen Ackles não apenas irá participar reprisando seu personagem e narrando a história como é o produtor junto com sua esposa Danneel Ackles, que fez participações especiais na série original.

Jensen e Daneel Ackles. Imagem: DFree/iStock
Jensen e Daneel Ackles. Imagem: DFree/iStock

Leia mais!

publicidade

‘The Winchesters’, como irá se chamar, será produzida pela empresa Chaos Machine Productions, companhia do casal Ackles lançada no ano passado, e terá a parceria da Warner Bros. Television. O novo capítulo da história dos Winchesters também traz de volta outro ex-integrante da equipe ‘Supernatural, o ex-produtor executivo Robbie Thompson.

“Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’” disse Jensen Ackles em entrevista ao Deadline. “Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de Supernatural. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”

publicidade

‘Supernatural’ ficou no ar por 15 anos através da CW Television e é a série do gênero de ficção científica, monstros etc. mais antiga da história da televisão americana.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!